sábado, abril 20, 2024

‘Good Girls’: Atriz faz apelo aos fãs, após rumores de cancelamento da série

Após o inesperado cancelamento de ‘Zoey’s Extraordinary Playlist‘, novos rumores começaram a circular a respeito da possibilidade de mais uma produção da emissora NBC passar pelo mesmo corte.

A comédia dramática ‘Good Girls‘ parece estar na berlinda e a atriz Mae Whitman decidiu convocar os seus fãs para ajudar o elenco a salvar a produção. Embora ainda não tenha sido oficialmente cancelada, a série segue em análise por parte dos executivos da empresa.

E tentando evitar o pior, Whitman compartilhou um story na sua conta oficial do Instagram (via E!News), iniciando uma nova hashtag, #RenewGoodGirls. O objetivo é motivar os amantes da série a expressarem o seu apoio pela produção, o que pode contribuir diretamente para a decisão final da NBC.

Na ocasião, ela publicou:

“Olá! Nós gostaríamos muito de não sermos canceladas e aparentemente estamos ‘na bolha’, o que significa que eles estão considerando não nos trazer de volta. Quanto a mim, estou na dúvida. Então se, talvez, você estiver na dúvida também, você poderia deixar a NBC e a Netflix saberem o quanto você nos ama. Obrigada exército Good Girls. Amo vocês”. 

Confira o trailer completo da 4ª temporada de ‘Good Girls‘.:

 

As três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix!

Não deixe de assistir:

Na trama, as mães que viraram criminosas – Beth, Ruby e Annie – precisam enfrentar as consequências das suas decisões impulsivas tomadas na temporada anterior.

Crítica | Good Girls – Netflix lança deliciosa série com mulheres assaltantes

Christina Hendricks, Retta, Mae Whitman, Matthew Lillard, Reno Wilson, Manny Montana, Lidya Jewett, Izzy Stannard e David Hornsby estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS