sábado, abril 27, 2024

Kristen Stewart acha que filmes de super-herói “soam como um pesadelo” mas faria com UMA condição

A atriz Kristen Stewart, conhecida por interpretar Bella Swan na saga ‘Crepúsculo’, revelou que só participaria de um filme de super-herói se fosse dirigido por Greta Gerwig (‘Barbie’).

Segundo o ComicBook, Stewart considera a ideia de um filme de super-herói um “pesadelo”, mas acredita que Gerwig poderia fazer um filme do gênero que fosse interessante e pessoal.

“Na verdade, soa como um pesadelo. Mas talvez o mundo mude. Se Greta Gerwig me pedisse para fazer um filme da Marvel, então eu faria”.

Stewart também criticou o sistema atual de filmes de super-heróis, dizendo que é “algorítmico e estranho” e que não permite que o público se identifique com os personagens.

“Gosto de filmes grandes porque gosto que as pessoas os assistam quando estou neles. O sistema teria que mudar. … O que acaba acontecendo é essa experiência algorítmica e estranha onde você não pode sentir nada pessoal sobre isso.”

Vale ressaltar que Greta Gerwig é reconhecida por dirigir filmes aclamados como ‘Barbie’, ‘Adoráveis Mulheres’ e ‘Lady Bird: A Hora de Voar’.

Além disso, o próximo filme de Stewart, ‘Love Lies Bleeding – O Amor Sangra’, um thriller produzido pela A24, o filme chega aos cinemas em 1º de maio.

Segundo longa da diretora britânica Rose Glass (‘Saint Maud’), o filme teve sua première mundial na Mostra Midnight do Festival de Sundance, e também já foi exibido nos festivais de Berlim e de Glasgow, entre outros.

A produção, que está com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes, estreou em 6º lugar nas bilheterias americanas, com a melhor média de público por sala do ano.

Não deixe de assistir:

A trama mistura comédia, crime, paixão queer e thriller de vingança em meio à paisagem desértica de uma pequena cidade do Novo México, nos Estados Unidos. O filme conta a história de Lou (Kristen Stewart), uma gerente de academia que se envolve com Jackie (Katy O’Brian), uma aspirante a fisiculturista.

Além de Stewart e O’Brian, o elenco principal reúne Anna Baryshnikov, Ed Harris, Dave Franco, Jena Malone e Eldon Jones.

Crítica | Love Lies Bleeding: Kristen Stewart vive amor bandido em alucinante suspense da produtora A24

Love Lies Bleeding – O Amor Sangra‘ é o novo lançamento do estúdio americano A24, responsável por títulos como ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo‘, ‘A Baleia‘ e ‘A Bruxa‘.

“O filme passa a ideia de personagens femininas fortes e questiona o que as pessoas querem realmente dizer com isso”, explica a diretora. “Sempre quis fazer algo sobre uma fisiculturista, com uma força inegável, tanto mental como física, e que depois vê essa força ser aproveitada e manipulada por aqueles que a rodeiam.”

Love Lies Bleeding – O Amor Sangra‘ é ambientado nos anos 1980, no universo do fisiculturismo. “Foi a última década do excesso, à beira do niilismo dos anos 1990. Parecia que o excesso estava prestes a atingir seu auge antes de desmoronar, inevitavelmente. O fisiculturismo, juntamente com os esteroides que Jackie usa, tornaram-se uma forma de refletir sobre os perigos da artificialidade e da ambição pela ambição, da força pela força”, explica Glass.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS