sábado, abril 27, 2024

Kristen Stewart critica relação entre Edward e Bella em ‘Crepúsculo’: “Eu teria terminado imediatamente”

A saga ‘Crepúsculo’ continua sendo um enorme sucesso entre os fãs dos livros de Stephenie Meyer e as adaptações estreladas por Robert Pattinson e Kristen Stewart.

A trama gira em torno do romance sobrenatural proibido entre a adolescente desajustada Bella Swan e Edward Cullen, um charmoso vampiro com mais de 100 anos, mas com aparência de um jovem de 17 anos.

No entanto, nem tudo é romântico na visão de Stewart, que fortes críticas ao relacionamento deles durante uma entrevista para o podcast Not Skinny But Not Fat.

Tanto nos livros quanto nos filmes, Bella parece estar enfeitiçada pela aparência de Edward, então a apresentadora sugeriu que a jovem estava ‘desesperada’ para ficar com ele… Mesmo ele sendo manipulador.

Concordando com a afirmação, Stewart acrescentou que é bem diferente de sua personagem e teria terminado o relacionamento imediatamente ao perceber os defeitos de Edward, o que Bella não tinha coragem de fazer.

“É visível que ele estava tentando controlar as escolhas que ela fazia por si mesma”, argumentou Stewart. “Eu teria terminado com ele imediatamente… Quero dizer, se eu dissesse: ‘Ei, quero tentar isso [ser uma vampira]’, e se ele dissesse: ‘Não, isso é só para mim’, eu diria: ‘Bem, minhas escolhas também são só para para mim. E toda a minha vida. Sem você’.”

Lembrando que a Lionsgate está desenvolvendo uma animação inspirada na saga literária.

Por enquanto, ainda não há roteiristas definidos para nem plataforma de streaming para exibir a animação… Então não há informações sobre o enredo.

Tudo o que se sabe até o momento é que Meyer pode estar envolvida como consultora criativa, enquanto Wyck Godfrey e Erik Feig, ex-co-presidentes do Lionsgate Motion Picture Group e responsáveis pela compra dos direitos dos livros para a Summit Entertainment, estão confirmados como produtores executivos da série.

Não deixe de assistir:

Apesar do projeto estar nos estágios iniciais, os fãs estão bastante empolgados e compartilhando mensagens de comemoração e expectativas para retornarem ao universo dos vampiros e lobisomens.

Por outro lado, alguns não gostaram da ideia, enquanto outros estão em cima do muro, ainda descrentes de que uma animação possa atingir tanto sucesso quanto os filmes ou uma série live-action.

Confira as reações:

a cada segundo que passa eu mais penso nessa adaptação em animação de crepúsculo, me encontro alucinada maluca fora de mim pic.twitter.com/FnS6cgGrHT

Publicado originalmente em 2005, ‘Crepúsculo‘ transformou-se em best-seller mundial e deu origem uma franquia de filmes que bateu recordes de bilheteria, tornando-se um fenômeno cultural entre todas as idades.

O último filme da franquia, ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final‘, foi lançado em 2012 e arrecadou US$ 829,7 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 120 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS