sábado, abril 27, 2024

‘O Mensageiro do Diabo’: Clássico de suspense vai ganhar remake com roteirista e diretor de ‘O Telefone Preto’

De acordo com o Comic Book, o suspense ‘O Mensageiro do Diabo‘ (‘The Night of the Hunter’) vai ganhar um remake escrito por C. Robert Cargill e dirigido por Scott Derrickson, dupla responsável por ‘O Telefone Preto’ e ‘A Entidade’.

Considerado um dos melhores filmes do gênero, o filme original foi dirigido por Charles Laughton em 1955, baseado no romance homônimo escrito dois anos antes por Davis Grubb.

Na trama, um homem esconde uma grande quantia de dinheiro roubado na boneca de sua filha, Pearl. Logo em seguida é preso, mas antes faz com que os filhos prometam nunca revelar onde o dinheiro está.

Já na prisão e condenado à morte, ele sonha com a quantia, o que atrai a atenção de seu companheiro de cela, o falso reverendo Harry Powell, secretamente um psicopata assassino que foi preso por um crime menor.

Assim que ganha liberdade, o reverendo viaja até a cidade natal de seu antigo companheiro de cela na tentativa de descobrir o esconderijo do dinheiro, aproximando-se propositadamente da família.

Ninguém desconfia de nada, a não ser o filho mais velho, John. Enquanto isso, o perigo aumenta a cada vez que John e Pearl mantêm a promessa de silêncio dada ao pai.

A produção do remake deve começar somente após Derrickson e Cargill encerrarem o trabalho em ‘O Telefone Preto 2‘, atual projeto da dupla.

Lembrando que Ethan Hawke (‘A Entidade’) também confirmou seu retorno como o serial killer The Grabber e disse que o filme deve explorar novos aspectos do sinistro antagonista.

“Eu não tenho ideia [de como será a sequência]. Como ator, eu realmente aprecio a narrativa em si; há um pequeno espaço para arte, histórias de amor e até mesmo apenas assistir um filme durante a meia-noite e se assustar, sabe?”

Não deixe de assistir:

Ele completa, “Eu amo todos os gêneros, de todas as suas formas de contar uma história. Eu sempre tentei fazer coisas diferentes na minha carreira. O diretor Scott Derrickson é realmente brilhante. Se ele pedir para eu fazer algo, eu farei.”

Mason Thames e Madeleine McGraw também foram confirmados na sequência, como os irmãos Finney e Gwen Shaw, respectivamente.

Jeremy Davies, que deu vida ao pai das crianças, Terrence Shaw, e Miguel Mora no papel de Robin, também irão retornar.

O longa está programado para estrear no dia 27 de junho de 2025.

Lançado em 2022, o terror ‘O Telefone Preto’ arrecadou US$ 161 milhões nas bilheterias globais, consolidando-se como um dos filmes de maior sucesso da produtora Blumhouse.

A trama acompanha um jovem de 13 anos nos anos 70 que é sequestrado por um homem com uma van preta, e é levado para um porão com um telefone preto. Mesmo desconectado, o telefone recebe ligações das vitimas anteriores do assassino tentando ajudar o protagonista a escapar.

Confira nossa crítica:

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

 

O elenco ainda conta com Jeremy Davies (‘Hannibal’), Mason ThamesMadeleine McGraw.

O roteiro, baseado em um conto de Joe Hill, foi escrito por Robert Cargill.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS