quinta-feira, março 28, 2024

‘Kung Fu’: The CW oficializa reboot para a série dos anos 70

O reboot da série ‘Kung Fu‘ foi definitivamente oficializado e encomendado pela emissora The CW. O anúncio foi feito pelo canal na última terça-feira (12).

A nova versão do clássico programa dos anos 70 também ganhou sua sinopse oficial:

“Uma crise de identidade faz com que uma jovem chinesa-americana (Liang) abandone a faculdade e faça uma jornada que mudará sua vida, em um mosteiro isolado na China. Mas ao voltar para casa, ela vai encontrar sua cidade natal invadida por crimes e corrupção e decidirá usar suas habilidades em artes marciais e os valores de Shaolin para proteger sua comunidade e levar criminosos à justiça… à medida que também procura o assassino que matou o seu mentor Shaolin e que agora está atrás dela”.

Segundo a Variety, a conhecida diretora Hanelle Culpepper irá comandar o reboot.

Culpepper é uma veterana da indústria do entretenimento e já trabalhou em shows como ‘Star Trek: Picard’‘Star Trek: Discovery’‘Mayans M.C.’‘Lucifer’‘Criminal Minds’‘Gotham’‘Supergirl’ e muitas outras produções.

Olivia Liang será a protagonista. O elenco também conta com Tzi Ma e Kheng Hua Tan como os pais Nicky Chen, além de Jon Prasida, Shannon Dang e Eddie Liu.

 

Para quem não conhece, ‘Kung Fu‘ permaneceu no ar entre 1972 e 1975 e conta a história de Kwai Chang Caine (Carradine), um monge Shaolin e mestre em artes marciais que foge da China para os EUA quando seu mestre é assassinado.

Vagando e combatendo o crime, Caine se isola no Velho Oeste americano, ao mesmo tempo em que tenta encontrar pistas sobre o verdadeiro assassino de seu mestre.

Mesmo que muitos não tenham visto a série, seu impacto cultural continua presente no cinema, tanto que Carradine foi escalado como vilão de ‘Kill Bill‘ em homenagem ao seu trabalho na série.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS