A 1ª parte da 5ª temporada de ‘La Casa de Papel‘ chegou ao catálogo da Netflix no último dia 03, e os fãs foram surpreendidos com a inesperada morte de Tóquio (Úrsula Corberó) no episódio final.

Como os fãs acompanhavam a narrativa a partir do ponto de vista da personagem, ela era uma das mais queridas da elogiada atração.

Ao tentar impedir que seu aqui-inimigo, Gandía (José Manuel Poga), e um grupo de militares avance contra seus amigos numa tentativa e roubo a banco, ela acaba se sacrificando detonar granadas que estavam presas em seu corpo.

Desde que os marcantes personagens começaram a morrer ao longo das temporadas, muitos acreditavam que Tóquio seria uma das únicas sobreviventes, já que é ela quem narra a trama.



Por isso sua morte foi tão marcante, em um episódio inteiramente dedicado a ela… E agora? Quem vai assumir seu lugar como narradora?

Bom, isso é uma pergunta que ficará para depois, pois o momento agora é de lamentar a perda da adorada rainha das ladras.

Aproveite para assistir:

Nas redes sociais, os fãs estão desabando em lágrimas por conta do choque.

Confira as reações:






Lembrando que a 2ª parte da temporada chega em 03 de dezembro.

“Quando começamos a escrever a Parte 5, no meio da pandemia, sentimos que precisávamos mudar o formato tradicional de uma temporada com dez episódios. Por isso, usamos todas as ferramentas que tínhamos à nossa disposição para criar a sensação de um final de temporada logo no volume 1. Optamos por trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando La Banda em situações extremas. Já no volume 2, tentamos focar no estado emocional dos personagens. É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida”, afirmou o criador da série, Álex Pina.

Miguel Ángel Silvestre (‘Sense 8’) e Patrick Criado (indicado ao Prêmio Goya por ‘A Grande Família Espanhola’) são as novas adições do elenco.

Criada por Álex Pina, a produção era inicialmente era uma minissérie de 15 episódios, mas foi reeditada pela Netflix em duas partes. A plataforma, mais tarde, optou por dar continuidade ao show devido à gigantesca popularidade.

O elenco inclui Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Pedro Alonso (Berlim), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

Comentários

Não deixe de assistir: