A 5ª parte de ‘La Casa de Papel‘ ganhou seu primeiro vídeo dos bastidores.

No vídeo, podemos ver a atriz Úrsula Corberó como a Tóquio filmando uma cena em um bondinho no centro de Lisboa, em Portugal.

Detalhe: o personagem que está com ela não é o Rio (Miguel Herrán), mas sim alguém novo. Miguel Ángel Silvestre (‘Sense 8’) e Patrick Criado (indicado ao Prêmio Goya por ‘A Grande Família Espanhola’) são as novas adições do elenco.



A Parte 5 terá 10 episódios e vai encerrar a história do assalto.

Veja o vídeo e fotos:

Aproveite para assistir:





O criador e produtor executivo Álex Pina comentou:

“Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante.” 

Assista nossa crítica da 4ª temporada:



 

Criada por Álex Pina, a série inicialmente era uma minissérie de 15 episódios, mas foi reeditada pela Netflix em duas partes, que posteriormente optou por dar continuidade à produção depois de sua enorme popularidade.

O elenco inclui Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Pedro Alonso (Berlim), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE