sexta-feira, abril 19, 2024

‘O Mandaloriano’: 2ª temporada ganha data de estreia; Confira!

Através do Twitter, o perfil oficial da série ‘O Mandaloriano‘ divulgou que a 2ª temporada chegará ao catálogo da Disney+ em 30 de outubro.

Junto com o anúncio, foi divulgada uma nova arte da atração, mostrando o caçador de recompensas vivido por Pedro Pascal ao lado do amado Baby Yoda.

Confira:

“Esta é a data. Os novos episódios de ‘O Mandaloriano‘ estreiam a partir de 30 de outubro na Disney+.”

Ao final da 1ª temporada, o Moff Gideon (Giancarlo Esposito) tomou posse do Sabre Negro e os novos episódios prometem ter ainda mais ação no que depender do vilão.

Durante uma entrevista para o Collider, Esposito confirmou que Gideon vai protagonizar alguns combates marcantes e revelou que dispensou o uso de dublês durante as gravações.

“Eu não quero dar spoilers, mas Gideon vai partir para ação e eu dispensei dublês durante as gravações da 2ª temporada, fiz tudo sozinho. Mesmo com a ajuda da tecnologia, eu queria fazer isso sozinho, sem muitos ensaios.”

Ele ainda revelou que Gideon vai usar e abusar do Sabre Negro contra os seus adversários.

Não deixe de assistir:

“Eu tive que praticar porque nunca usei um sabre de luz. Mas Gideon faz uso da arma sempre que pode. Foi até engraçado porque me deram um cabo e eu tinha que imaginar uma lâmina ali, então levei tempo para aprender.”

Anteriormente, Esposito disse ao Deadline que as origens da arma serão exploradas ao longo dos novos episódios.

“Depois que Gideon tomou posso do Sabre Negro, eu ouvi muitos fãs perguntando: ‘De onde veio esse sabre e como ele foi revivido?’ Essa é uma das principais tramas da 2ª temporada. O público vai conhecer um pouco mais do sabre e como essa antiga arma veio para no mundo moderno.”

Ele continuou, indicando que o passado de Gideon está diretamente ligado ao sabre.

“O sabre é a chave para desvendar o passado do Moff Gideon, que possivelmente tem muito a ver com sua verdadeira origem.”

Como ficou claro, a arma não é apenas um troféu para Gideon, e além de poder manejá-la, parece que ele tem alguns truques escondidos.

Lembrando que ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para sua 3ª temporada.

Assista ao trailer da 1ª temporada:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS