sábado, abril 27, 2024

‘Lakers: Hora de Vencer’: Drama esportivo da HBO é CANCELADO após duas temporadas

‘Lakers: Hora de Vencer’ (‘Winning Time’), drama esportivo que gira em torno da ascensão do time de basquete conhecido como Lakers, foi oficialmente cancelado após duas temporadas pela HBO (via ComicBook.com).

Apesar das ótimas críticas, as informações indicam que a mais recente iteração teve uma queda considerável de audiência – motivo pelo qual o projeto não seguirá com mais ciclos.

Criada por Adam McKay, Jim Hecht e Max Borenstein, a série é baseada no livro Showtime: Magic, Kareem, Riley, and the Los Angeles Lakers Dynasty of the 1980s, de Jeff Pearlman.

Uma série fast-break narrando a vida profissional e pessoal do Los Angeles Lakers dos anos 1980, uma das dinastias mais veneradas e dominantes do esporte – uma equipe que definiu uma era, dentro e fora das quadras.

O elenco conta com John C. Reilly, Solomon Hughes, Jason Clarke, DeVaughn Nixon, Sally Field, Hadley Robinson, Gaby Hoffmann, Adrien Brody, Jason Segel, Tamera Tomakili, Rob Morgan e Quincy Isaiah.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS