sexta-feira, março 29, 2024

Larissa Manoela relembra seus principais papéis na Netflix em vídeo divertido; Confira!

Larissa Manoela começou sua carreira como a antagonista da novela infantil ‘Carrossel’ – e, hoje, já participou de diversas produções mainstream e tem um contrato assinado com a Netflix.

Agora, a gigante do streaming divulgou um breve vídeo promocional em que a atriz relembra seus principais papéis, que incluem ‘Meus 15 Anos’‘Modo Avião’‘Diários de um Intercâmbio’ e o recente ‘Lulli’.

Confira:

Lembrando que ‘Lulli’ chegou recentemente ao catálogo da Netflix e gira em torno de uma estudante de medicina brilhante e egoísta que, durante uma ressonância magnética, passa a ouvir o que as outras pessoas estão pensando.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido por César Rodrigues, o roteiro do longa foi escrito pela autora best-seller Thalita Rebouças e pelo Renato Fagundes.

Na trama, Lulli é uma estudante de medicina determinada, batalhadora e ambiciosa, que sonha em se tornar a melhor cirurgiã do mundo. Para isso, ela não vai deixar nada nem ninguém atrapalhar seus objetivos, nem mesmo o recente ex-namorado. No entanto, o mundo de Lulli vira de cabeça para baixo quando ela leva um choque de um aparelho de ressonância magnética e começa a ouvir os pensamentos alheios. Sorte ou azar? Agora a jovem, que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor, precisará aprender a lidar com as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

O elenco conta ainda com Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi, Vinícius Redd, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Gabriel Contente, Ana Mangueth e Carlos Artur Thiré, além das participações especiais de Guilherme Fontes, Luciana Braga, Marcos Breda e da própria Thalita Rebouças.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS