Larissa Manoela começou sua carreira como a antagonista da novela infantil ‘Carrossel’ – e, hoje, já participou de diversas produções mainstream e tem um contrato assinado com a Netflix.

Agora, a gigante do streaming divulgou um breve vídeo promocional em que a atriz relembra seus principais papéis, que incluem ‘Meus 15 Anos’‘Modo Avião’‘Diários de um Intercâmbio’ e o recente Lulli.

Confira:



Lembrando que Lulli chegou recentemente ao catálogo da Netflix e gira em torno de uma estudante de medicina brilhante e egoísta que, durante uma ressonância magnética, passa a ouvir o que as outras pessoas estão pensando.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Aproveite para assistir:

Dirigido por César Rodrigues, o roteiro do longa foi escrito pela autora best-seller Thalita Rebouças e pelo Renato Fagundes.



Na trama, Lulli é uma estudante de medicina determinada, batalhadora e ambiciosa, que sonha em se tornar a melhor cirurgiã do mundo. Para isso, ela não vai deixar nada nem ninguém atrapalhar seus objetivos, nem mesmo o recente ex-namorado. No entanto, o mundo de Lulli vira de cabeça para baixo quando ela leva um choque de um aparelho de ressonância magnética e começa a ouvir os pensamentos alheios. Sorte ou azar? Agora a jovem, que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor, precisará aprender a lidar com as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

O elenco conta ainda com Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi, Vinícius Redd, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Gabriel Contente, Ana Mangueth e Carlos Artur Thiré, além das participações especiais de Guilherme Fontes, Luciana Braga, Marcos Breda e da própria Thalita Rebouças.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: