sábado, abril 27, 2024

‘Velozes e Furiosos 11’: Vin Diesel diz que “o novo filme vai deixar os fãs orgulhosos”

Em seu perfil do Instagram, Vin Diesel provocou os fãs da saga ‘Velozes e Furiosos‘ ao compartilhar novidades emocionantes sobre o próximo filme.

Na legenda, ele adiantou o seguinte:

“Acabei de terminar nossa reunião do final de semana com os roteiristas e toda a equipe de ‘Velozes e Furiosos‘… Dizer que a empolgação pelo nosso final foi incrivelmente poderosa é um eufemismo. “Uau. É tão emocionante… Enquanto todos estavam indo para o fim de semana entusiasmados, pensei em todos vocês [os fãs]… Lembrei-me dos incontáveis ​​momentos em que seu entusiasmo e paixão se tornaram a força motriz por trás de nossa jornada criativa. Seu compromisso com nossa saga teve um impacto único no nosso sucesso e evolução… Como diria minha filha mais nova, é profundo. Obrigado por ser a espinha dorsal desta saga global que, por sua causa, transcende a tela. Este grand finale não é apenas um final; é uma celebração da família incrível que construímos juntos. Espero deixar vocês orgulhosos!”

Confira:

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 10‘ finalmente foi lançado no catálogo nacional do serviço de streaming do Prime Video.

Na trama, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família precisam enfrentar o adversário mais letal que já encontraram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e todos que ele ama.

Vale lembrar que, apesar de ter arrecadado US$ 706.4 milhões mundialmente – o que representa a quinta maior bilheteria de 2023 –, o longa alcançou apenas 56% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Confira o novo trailer legendado:

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Vin Diesel e Michelle Rodriguez reprisando seus papéis como Dom Toretto e Letty, além de Jason Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Rita Moreno (‘Amor, Sublime, Amor’), Brie Larson (‘Miss Marvel’), Jason Statham (‘Carga Explosiva’) e um elenco de peso.

A cantora Ludmilla faz uma participação especial no longa, além de estar presente na trilha sonora do novo capítulo da franquia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS