sábado, julho 20, 2024

‘Late Night With the Devil’ se torna o terror mais ACLAMADO de 2024 pelo público no Rotten Tomatoes

O novo filme de terror ‘Late Night With the Devil’ (Noite Tardia com o Diabo – tradução livre) tornou-se o mais aclamado do gênero deste ano no Rotten Tomatoes, com uma aprovação de 97% pelos críticos.

O longa estreou no Rotten Tomatoes com 100% de aprovação em 38 críticas, e embora tenha tido uma pequena queda após sua divulgação inicial, manteve uma excelente aprovação de 97%, baseada em 117 críticas.

Quanto ao público, o filme acumula uma ótima aprovação de 83% com mais de 100 comentários. Vale ressaltar que recentemente o filme conquistou US$ 666 mil nas bilheterias dos EUA. A produção encerrou o primeiro final de semana com sólidos US$ 2.8 milhões arrecadados no país.

Separamos os trechos das principais críticas:

“A mistura inesperada entre o tom bobo de um programa de televisão vintage e uma possessão demoníaca estilo ‘O Exorcista’ diferencia o filme das outras produções do gênero.” (Variety)

“‘Late Night with the Devil’ consegue explorar diversas ideias divertidas através de sua premissa e sua história funciona muito bem como uma metáfora sobre o preço do sucesso.” (Austin Chronicle)

“Uma visão brilhante para um mockumentário, que consegue explorar todo o seu potencial sem pular instantaneamente para o terror.” (Inverse)

“Este filme tem todos os ingredientes para ser um dos melhores filmes de terror do ano, dando aos diretores Colin Cairnes e Cameron Cairnes o destaque que eles há tanto merecem.” (AWJF.com)

“David Dastmalchian está excelente. Ele consegue dominar o filme ao encontrar o equilíbrio certo entre bajulador e carismático que dominou a cultura dos anos 70.” (RogerEbert.com)

Não deixe de assistir:

“Demoniacamente divertido.” (ScreenHub)

“‘Late Night with the Devil’ não é apenas um excelente filme de terror que traz o caos no desfecho de sua narrativa, mas também consegue capturar de forma bem-sucedida a experiência de acompanhar esse caos acontecendo na televisão em tempo real.” (The Gate)

Ambientado em 1977, a trama gira em torno de uma transmissão televisiva ao vivo que dá terrivelmente errado, liberando o mal nas telas de todo o país.

Relembre o trailer:

Colin e Cameron Cairnes são responsáveis pela direção.

O elenco ainda conta com David Dastmalchian, Laura Gordon, Ian Bliss, Fayssal Bazzi, Ingrid Torelli, Rhys Auteri, Georgina Haig e Josh Quong Tar.

O longa será lançado pelo Shudder no dia 19 de abril.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS