domingo, abril 28, 2024

‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo’: Diretor explica AUSÊNCIA de dois personagens no novo filme

‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo’ chega muito em breve aos cinemas nacionais – mas já estreou no circuito estrangeiro e trouxe diversos personagens icônicos da franquia de volta.

Entretanto, alguns fãs que já assistiram ao longa-metragem perceberam que dois personagens bem conhecidos da saga não apareceram: Louis Tully e Dana Barrett.

No filme anterior, Rick Moranis não apareceu como Louis e, alegadamente, não aceitou a oferta para fazer uma participação especial. Sigourney Weaver, por sua vez, apareceu brevemente como Dana no capítulo predecessor, mas não voltou para ‘Apocalipse de Gelo’. Agora, em entrevista ao THR, o diretor Gil Kenan revelou o motivo dos personagens não terem dado as caras.

Quando questionado se houve uma tentativa de trazer Moranis de volta para o mais recente capítulo, Kenan disse:

“Essa seria uma questão para Jason Reitman. Isso foi mais uma história para ‘Mais Além’. Nunca escrevemos um papel para Louis Tully em ‘Apocalipse de Gelo’. Temos personagens suficientes nesta história. A propósito, eu amo Tully. Sou um grande fã de Rick Moranis. Louis Tully foi um elemento indelével dos Caça-Fantasmas. Dana Barrett também é uma das minhas personagens favoritas nesses filmes, mas não havia história para ela [no filme]. Mas, se tivermos sorte o suficiente para fazer mais desses filmes, eu adoraria que Dana tivesse mais coisas para fazer”.

Lembrando que o filme estreia no dia 11 de abril nos cinemas brasileiros e amargou apenas 43% de aprovação com base em 216 publicações até o momento. A encargo de comparação, o filme anterior conquistou 64% de aprovação.

Confira os principais comentários:

“A mistura desajeitada de nostalgia, sustos, cenários, sinceridade e piadas nunca se concretiza, levando à conclusão de que talvez seja a hora da Sony desistir desse fantasma em particular” – Screen International.

“Tudo no filme é cru e preguiçoso, e podemos esperar que esta franquia seja congelada por muito tempo” – Little White Lies.

Não deixe de assistir:

‘Apocalipse de Gelo’ é uma melhoria notável em relação a ‘Mais Além’ – engraçado, bobo e um pouco assustador, com seus bolsos cheios de bugigangas feitas à mão e excursões ocasionais ao reino da pseudo-mitologia e da parapsicologia” – Independent (UK).

‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo’ corre sobre gelo fino, sobrecarregado com ideias díspares e sem inspiração” – IGN Movies.

‘Apocalipse de Gelo’ é arrastado por sua obsessão pelo passado” – Cleveland Plain Dealer.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Dirigido por Gil Kenan (‘A Casa Monstro’), o filme tem indicação etária PG-13 (isto é, para maiores de treze anos), em virtude de “ação/violência sobrenatural, linguagem e referências sugestivas”.

A encargo de comparação, o título anterior também teve a mesma classificação.

A família Spengler retorna para onde tudo começou – a icônica estação de bombeiros em Nova York – para se unirem com os caça-fantasmas originais, que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível. Mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma força do mal, os Ghostbusters originais e os novos precisam unir forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.

O novo filme contará com o retorno de Ernie Hudson, Mckenna Grace, Paul Rudd e Carrie Coon, além de introduzir Patton Oswalt, Kumail Nanjiani, James Acaster e Emily Alyn Lind.

Jason Reitman, diretor do filme anterior, servirá como produtor ao lado de Kenan e Jason Blumenfeld.

Crítica | Ghostbusters: Mais Além é a Sequência PERFEITA que a franquia merecia!

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS