sexta-feira, março 29, 2024

Lauren Cohan pode deixar ‘The Walking Dead’? Saiba como estão as negociações!

Alguns rumos de ‘The Walking Dead‘ não estão agradando aos fãs da série, que tem visto sua audiência cair drasticamente. Segundo o Deadline, a atriz Lauren Cohan poderia não voltar a interpretar a Maggie na 9ª temporada, que já foi confirmada e terá um novo showruner.

Agora, de acordo com novas informações do TV Line, Cohan está em negociações ativas com a AMC para estender o atual contrato para a temporada nove e mais. Aparentemente, ela não fez nenhuma indicação de que está planejando sair.

Presente desde a segunda temporada, a atriz pediu um aumento. Ela recebe significativamente menos que Andrew Lincoln e Norman Reedus, outros protagonistas da série, e gostaria de um salário que se aproximasse com o de seus colegas de elenco.

A série também está em falta com personagens femininas fortes, por isso, seria para o benefício da série manter Cohan. De qualquer forma, devemos esperar grandes mudanças com Angela Kang assumindo como produtora executiva.

‘The Walking Dead’: Andrew Lincoln fala sobre AQUELA cena do último episódio

‘The Walking Dead‘ finalizou a primeira parte da oitava temporada com uma das mais mortes mais impactantes. Quem deixa a série desta vez é o personagem Carl.

O fatídico momento pode ser revisto, em um vídeo compartilhado por um fã da produção.

Confira:

A segunda parte da 8ª temporada retorna em 25 de Fevereiro no canal Fox.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS