sexta-feira, março 29, 2024

‘Legacies’: Episódio de estreia da 3ª temporada ganha novo teaser oficial; Confira!

The CW divulgou uma nova cena oficial de “We’re Not Worthy”, episódio de estreia da 3ª temporada de ‘Legacies’.

Confira:

O capítulo de abertura foi dirigido por Jeffrey Hunt, a partir de um roteiro assinado por Penny Cox e Cynthia Adarkwa, e vai ao ar hoje, 21 de janeiro.

Confira a sinopse e as novas imagens:

QUE OS JOGOS COMECEM – A fim de controlar algumas urgências na escola, Alaric (Matthew Davis) envia os alunos para fora do campus para o seu primeiro dia de campo. Mas quando um monstro medieval chega com um desafio, os alunos ficam lutando para adivinhar qual deles pode ser um oponente digno.

Danielle Rose Russell, Aria Shahghasemi, Kaylee Bryant, Jenny Boyd, Quincy Fouse, Peyton Alex Smith, Chris Lee e Ben Levin também estrelam o episódio.

Confira a promo do episódio em questão:

O novo ciclo estreia em 21 de janeiro de 2021.

Não deixe de assistir:

Criada por Julie Plec e Brett Matthews, a série gira em torno de uma nova geração de seres sobrenaturais dentro do mesmo universo ficcional que ‘The Vampire Diaries‘ e ‘The Originals‘. Se passará na Escola Salvatore para jovens dotados, quando a filha de Klaus Mikaelson, as gêmeas de Alaric e vários outros jovens amadurecem de forma não convencional, tentando se tornar suas melhores versões… ou sucumbindo aos seus piores impulsos. Mas, conforme a série se desenvolve, bruxas, vampiros e lobisomens terão que decidir se irão se tornar os heróis que querem ser – ou os vilões que estão destinados a se tornar.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS