sexta-feira, março 29, 2024

‘Legacies’: Primeiro episódio da 2ª temporada ganha sinopse oficial

O primeiro episódio da 2ª temporada de ‘Legacies’spin-off da série ‘The Vampire Diaries’, ganhou sinopse oficial.

Confira:

Depois de descobrir que existe um jeito para escapar de Malivore, Hope (Danielle Rose Russell) se torna mais determinada que nunca a voltar para Mystic Falls. Alaric (Matthew Davis), que ainda nutre um rancor por ter sido demitido do cargo de diretor pelo conselhor de honra, continua a explorar a noite misteriosa em que Malivore foi destruída.

Em outro lugar, à medida que os estudantes entram de férias, Landon (Aria Shahghasemi) fica para trás para ficar de olho em Rafael (Peyton Alex Smith), enquanto MG (Quincy Foster) vai para Atlanta passar algum tempo com a família de Kaleb (Chris Lee).

Por fim, enquanto Lizzie (Jenny Boyd) passa o verão na Europa com Caroline, Josie (Kaylee Bryant) procura por respostas acerca da misteriosa ascendência que Alaric manteve às escondidas de todos.

O episódio foi dirigido por Julie Plec e escrito por Brett Matthews e Plec.

O novo  ano trará diversos novos nomes, como Bianca Kajlich (‘Dawson’s Creek’), que será a Xerife Mac. A personagem é descrita como a “linha humana de defesa em um cidade dominada por monstros. Apesar de seu conturbado passado, ela está disposta a se abrir para um novo romance quando a oportunidade aparecer”.

Leo Howard (‘Why Women Kill’) também foi contratado para o próximo ciclo. Howard será o filho de Mac, Ethan, um atleta competitivo e um estudante de coração imenso que passa a frequentar a Mystic Falls High. Ele terá uma irmã chamada Maya, encarnada por Bianca Santos (‘The Fosters’).

Alexis Denisof (‘Buffy: A Caça-Vampiros’) será o Professor Vardemus.

‘Legacies’ estreou em 25 de outubro de 2018. Ainda não há data prevista para o lançamento da segunda temporada.

Criada por Julie Plec e Brett Matthews, a série gira em torno de uma nova geração de seres sobrenaturais dentro do mesmo universo ficcional que ‘The Vampire Diaries‘ e ‘The Originals‘. Se passará na Escola Salvatore para jovens dotados, quando a filha de Klaus Mikaelson, as gêmeas de Alaric e vários outros jovens amadurecem de forma não convencional, tentando se tornar suas melhores versões… ou sucumbindo aos seus piores impulsos. Mas, conforme a série se desenvolve, bruxas, vampiros e lobisomens terão que decidir se irão se tornar os heróis que querem ser – ou os vilões que estão destinados a se tornar.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS