Muitos fãs ainda estão tristes por ‘Legends of Tomorrow‘, que foi cancelada pela CW após 7 temporadas sem um desfecho apropriado. Em entrevista ao The Cosmic Circus, Caity Lotz, que interpreta a Sara Lance (aka Canário Branco), revelou o que teria acontecido na 8ª temporada, caso a produção não tivesse sido cancelada.

“Nós estaríamos na prisão. Basicamente, iríamos aprender como ser Mestres do Tempo de forma responsável. Nós seríamos enviados para a prisão com um monte de cadetes novatos. E nós, experientes, estaríamos tipo: ‘Sabemos como fazer tudo isso!’, mas estávamos fazendo errado.”

Ela completa, “Nós ainda teríamos uma narrativa inteira envolvendo o Gladiador Dourado, que eu achei muito divertida. Isso é tudo o que sei [sobre a 8ª temporada]. E, claro, conheceríamos o filho da Sara e da Ava.”

Vale lembrar que o cancelamento de ‘Legends of Tomorrow‘ causou revolta entre os espectadores. E a hashtag #SaveLegendsOfTomorrow chegou a figurar nos Trending Topics do Brasil.


Confira as reações:

Aproveite para assistir:





Através do Twitter, o showrunner Keto Shimizu lamentou a notícia: “É isso, pessoal. Tivemos uma jornada incrível. No entanto, a CW nos avisou que não teremos uma oitava temporada de ‘Legends of Tomorrow’. Estamos de coração partido, mas também muito gratos pelo trabalho incrível do nosso elenco, equipe e roteiristas que contribuíram com a nossa série.”


A sétima temporada registrou uma média de 0.2 na demo e um total de 860 mil espectadores. Dentre todas as 19 séries da emissora, a produção era a nona mais popular em termos de audiência.

Não deixe de assistir: