De acordo com o The Hollywood Reporter, Robert Downey Jr. (‘Vingadores: Ultimato’) vai produzir e apresentar uma série da Discovery+ sobre restaurações de carros clássicos.

Intitulado ‘Downey’s Dream Cars‘, o projeto vai acompanhar o astro e sua equipe de especialistas, transformando modelos clássicos para deixá-los mais adequados aos padrões modernos, tornando-os automóveis ecológicos.

Através de um comunicado, Downey disse que:

“Meu objetivo é mostrar que é possível manter a integridade dos carros clássicos, aproveitando novas tecnologias e inovações para torná-los mais ecológicos. Estou emocionado que o público verá esta série no Discovery+ ainda este ano”


Nancy Daniels, diretora de marca da Discovery, acrescentou:

Aproveite para assistir:



“Estamos empolgados em apresentar ao público uma série que mostra o espírito de quem Downey é e coloca sua paixão pelo meio ambiente no centro do palco. Parece uma boa ideia trazê-lo para falar de tecnologia, amor por carros e a importância das alternativas ecologicamente corretas.”

Por enquanto, ainda não há maiores detalhes sobre a atração, como quantidade de episódios e data de estreia… Apenas que vai chegar ainda este ano.

Enquanto isso, Downey continua trabalhando nas gravações de ‘Oppenheimer‘, novo filme do diretor Christopher Nolan (‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’).


Recentemente, uma fan page do Instagram dedicada a novidades do cinema divulgou novas imagens dos bastidores do ambicioso projeto sobre a criação da bomba atômica.

As imagens revelam os visuais dos personagens de Matt Damon (‘O Último Duelo’) e Rami Malek (‘Bohemian Rhapsody’).

Damon está caracterizado como o tenente-general Leslie Groves, diretor do Projeto Manhattan. Já o papel de Malek ainda está sendo mantido em segredo.

A publicação também destaca o protagonista Cillian Murphy (‘Peaky Blinders’), que será J. Robert Oppenheimer, o cientista que dirigiu o Projeto Manhattan, que resultou na invenção da bomba.

Outra estrela vista nas imagens é Florence Pugh (‘Viúva Negra’), intérprete de Jean Tatlock, membro do Partido Comunista dos Estados Unidos e que tem um caso com Oppenheimer, tornando-se a causa de grandes preocupações de segurança para funcionários do governo.


Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por @_cinepak_

Recentemente, Olivia Thirlby foi contratada para se juntar ao massivo elenco da produção em um papel não revelado (via Deadline). Thirlby é conhecida por seu trabalho em obras como ‘Juno’‘The L Word: Generation Q’‘Y: The Last Man’.

A atriz se junta à Emily Blunt (‘Jungle Cruise’), Robert Downey Jr. (‘Vingadores: Ultimato’), Benny Safdie (‘Joias Brutas’), Dane DeHaan (‘O Espetacular Homem-Aranha 2’), Jack Quaid (‘The Boys’), Josh Hartnett (‘Penny Dreadful’), David Dastmalchian (‘O Esquadrão Suicida’), Alden Ehrenreich (‘Solo: Uma História Star Wars’), David Krumholtz (‘The Deuce’), Jason Clarke (‘Everest’), Louise Lombard (‘CSI’), James D’Arcy (‘Agent Carter’), Michael Angarona (‘Sky High: Super-Escola de Heróis’) e Matthias Schweighöfer (‘Army of the Dead: Invasão em Las Vegas’).

Safdie interpretará Edward Teller, o físico húngaro conhecido como o pai da bomba de hidrogênio e membro do Projeto Manhattan, a iniciativa de pesquisa dos EUA que desenvolveu a primeira bomba atômica.


Downey Jr será Lewis Strauss, o infame presidente da Comissão de Energia Atômica que iniciou audiências que questionaram a lealdade de Oppenheimer aos Estados Unidos e que ajudou a revogar o conhecimento científico dele perante a segurança pública do país. Já Blunt será Katherine Oppenheimer Vissering, esposa do protagonista.

A Universal Pictures lança o filme nos cinemas dia 21 de julho de 2023.

Nolan também entra como produtor executivo do filme ao lado de sua esposa e parceira de produção de longa data, Emma Thomas.

Não deixe de assistir: