terça-feira, março 19, 2024

‘Legends of Tomorrow’: Constantine se aventura numa missão arriscada na promo do episódio 06×10; Confira!

A CW divulgou a promo oficial do 10º episódio da 6ª temporada de ‘Legends of Tomorrow‘, que vai ao ar em 18 de julho.

Intitulado ‘Bad Blood‘, o episódio trará Sara Lance (Caity Lotz) de volta à equipe de passar a primeira parte da temporada perdida no espaço.

Confira, junto à sinopse completa:

O ciclo da vida – Com Constantine (Matt Ryan) obcecado em recuperar seus poderes, ele convence Spooner (Lisseth Chavez) a se juntar a ele na busca pela Fonte do Império. Depois de se encontrarem no final da Guerra Civil Espanhola, Spooner estabelece um vínculo inesperado com alguém que ela sente necessidade de proteger, até mesmo de Constantine. Agora que eles têm um convidado especial a bordo do Waverider, Nate (Nick Zano), Zari (Tala Ashe), Behrad (Shayan Sobhian), Gary (Adam Tsekham) e Astra (Olivia Swann) trabalham juntos, mas experimentam algumas dores do crescimento ao longo o caminho. Enquanto isso, Sara (Caity Lotz) e Lita (Mina Sundwall) estão preocupadas com a saúde de Rory (Dominic Purcell), então elas tentam convencê-lo a se cuidar.

O episódio é dirigido por Alexandra La Roche, a partir do roteiro de Grainne Godfree.

Keto Shimizu é o atual showrunner da série.

Quando heróis sozinhos não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

O elenco conta com Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Nick Zano, Dominic Purcell, Matt Ryan, Shayan Sobhian, Adam Tsekhman e Lisseth Chavez.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS