segunda-feira, abril 15, 2024

‘Nine Perfect Strangers’: Nicole Kidman é destaque no novo teaser misterioso da série; Confira!

Hulu divulgou um novo teaser oficial da série de suspense ‘Nine Perfect Strangers’, baseada no romance homônimo de Liane Moriarty (‘Big Little Lies’).

Focado em Masha, personagem vivida por Nicole Kidman e fundadora de um spa de reabilitação, o vídeo nos apresenta ao Tranquillum House.

Confira:

A série chegará ao Brasil pela Amazon Prime Video no dia 20 de agosto, dois dias depois da estreia nos Estados Unidos.

Jonathan Levine entra como diretor. David E. Kelley e John Henry Butterworth são os showrunners e assinam o roteiro ao lado de Samantha Strauss.

Moriarty, Melissa McCarthy e Kidman entram como produtoras executivas.

Frances Welty (McCarthy) é uma escritora que vai para um spa distante da cidade com um problema nas costas, um coração partido e um corte no dedo extremamente dolorido. Ela logo fica intrigada com os colegas de retiro — a maioria não parece precisar de fato de um spa. Mas quem mais a deixa curiosa é a diretora Masha (Kidman). Será que ela tem as respostas que Frances nem sabia que estava procurando? Será que Frances deve colocar suas dúvidas de lado e mergulhar em tudo que o spa tem a oferecer? Ou é melhor fugir enquanto é tempo?

Não deixe de assistir:

Luke Evans e Samara Weaving também protagonizam. Melvin GreggGrace Van PattenTiffany Boone completam o time.

O romance original foi publicado em 2018 e passou 13 semanas no topo da lista de mais vendidos do The New York Times.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS