Matt Ryan interpretou John Constantine pela primeira vez em sua própria série da NBC, que acabou sendo cancelada após a primeira temporada.

No entanto, após uma campanha dos fãs, o personagem foi resgatado pela CW e introduzido na 4ª temporada de ‘Arrow’.

No fim das contas, ele se tornou um dos principais personagens de Legends of Tomorrow‘.

Infelizmente, Constantine não fará mais parte da série a partir da 7ª temporada porque a HBO Max tem outros planos para o personagem.



Acontece que a plataforma de streaming pretende reiniciar a história de Constantine de forma mais sombria e com outro ator no lugar de Ryan.

Mesmo assim, o ator continuará no elenco de ‘Legends of Tomorrow‘… Mas como outro personagem.

Aproveite para assistir:

A informação foi revelada por Phil Klemmer, produtor executivo de ‘Legends of Tomorrow‘, durante sua participação na Comic [email protected]

Ryan agora será intérprete do Dr. Gwyn Davies, um excêntrico cientista do começo do século XX que pode ser a única esperança para o time na sétima temporada.



Após o anúncio, Ryan conversou com o CBM e disse que:

“Como todos que o amam sabem, John Constantine seguirá seu caminho sozinho, no final. Chegou a hora de John se separar das Lendas e de eu me separar de John. Estou muito animado para me aventurar neste novo papel e me divertir um pouco com ele – descobrindo como esse novo personagem se encaixa e quais problemas ele vai causar para as Lendas.”

Lembrando que o novo episódio do sexto ciclo será exibido em 08 de agosto.

O capítulo é intitulado “The Final Frame” e mostra os heróis sendo abduzidos por alienígenas – de novo.

“Quando as Lendas rastreiam outra cápsula alienígena, encontram um dispositivo que os transporta para uma pista de boliche cósmica. Antes de se consultarem com Sara, Astra e Rory, Spooney faz uma aposta contra os atuais campeões em troca de uma viagem de volta a Waverider, mas nem todos ficam felizes com o plano quando percebem contra quem irão jogar. Em outro lugar, Nate planeja um encontro romântico para ele e Zari, mas nada vai conforme o planejado. Enquanto isos, Behrad e Gary tentam distrair Ava dos planos de casamento”.



Keto Shimizu é o atual showrunner da série.

Quando heróis sozinhos não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

O elenco conta com Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Nick Zano, Dominic Purcell, Matt Ryan, Shayan Sobhian, Adam Tsekhman e Lisseth Chavez.

Comentários

Não deixe de assistir: