Em seu perfil do Instagram, Sylveter Stallone publicou uma imagem cômica ao lado de John Cena, seu colega de elenco em ‘O Esquadrão Suicida’.

Cena aparece caracterizado como Peacemaker, enquanto faz uma careta e arranca um sorriso de Stallone, dublador do Tubarão Rei.

“Me divertindo gravando o Good Morning America com alguns membros do elenco de ‘O Esquadrão Suicida‘… John Cena‎‎, como os outros, estão incríveis no filme. Direção absolutamente brilhante de James Gunn, escreveu o astro.

Confira:



O anúncio da chegada de Stallone ao elenco foi feito pelo próprio Gunn, numa publicação através de uma publicação no Twitter.

Aproveite para assistir:

Na legenda, o cineasta escreveu:

“Sempre adorei trabalhar com meu amigo Sylvester Stallone e nosso trabalho hoje em ‘O Esquadrão Suicida’ não foi exceção. Apesar de Sly ser uma estrela icônica de cinema, a maioria das pessoas não tem nenhuma ideia do quão incrível ator esse cara é.”



Confira:

Anteriormente, eles já trabalharam juntos em Guardiões da Galáxia Vol. 2’, quando Stallone fez uma breve participação como capitão Stakar Ogord.

Vale lembrar que ‘O esquadrão Suicida‘ chega aos cinemas nacionais em 05 de agosto. 

O Esquadrão Suicida | Os melhores momentos do trailer do filme

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 



Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael RookerNathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.

Comentários

Não deixe de assistir: