A CW divulgou a sinopse oficial de “Ground Control to Sara Lance”, episódio de estreia da 6ª temporada de Legends of Tomorrow.

Na trama, “depois de celebrarem a vitória sobre os Destinos, as Lendas rapidamente descobrem que Sara está desaparecida. Tentando entender o que aconteceu, os heróis ficam chocados ao descobrir que ela foi abduzida por alienígenas. Ava manda Rory e Behrad seguirem uma pista de quem pode ajudá-los a encontrar Sara, enquanto Constantine tenta trabalhar com sua magia. Enquanto isso, Sara faz o que pode para tentar escapar, o que inclui soltar os alienígenas na linha do tempo – mas se surpreende ao descobrir o que um de seus sequestradores é”.

O capítulo vai ao ar no dia 02 de maio.

Confira as imagens e o trailer da nova temporada:



Keto Shimizu é o atual showrunner da série.

Quando heróis sozinhos não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

O elenco conta com Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Nick Zano, Dominic Purcell, Matt Ryan, Shayan Sobhian, Adam Tsekhman e Lisseth Chavez.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva