‘Legends of Tomorrow’: Showrunner quebra o silêncio sobre a saída do Dominic Purcell na série

Em entrevista ao TVLine, o showrunner Phil Klemmer quebrou o silêncio sobre a saída do Dominic Purcell (‘Prison Break’) do elenco fixo da série ‘Legends of Tomorrow‘, confirmando a possibilidade do ator retornar para participações especiais.

“Acredito que todos precisam de uma pausa da série, até mesmo eu,” afirmou Klemmer. “E, até mesmo quando as pessoas deixam a Waverider, as portas estão sempre abertas para o seu retorno. Espero poder vê-lo novamente na próxima temporada.”

Vale lembrar que, em abril, Purcell publicou em seu Instagram que não faria mais parte do elenco da série, mas editou a publicação após fechar um novo acordo com Klemmer para retornar em participações especiais.

“O acordo não está fechado. Eu não tenho interesse [em retornar] – não importa quanto dinheiro eles joguem em mim. Estou deixando ‘Legends of Tomorrow’. Foi um enorme prazer e uma ótima experiência trazer esse personagem icônico da DC à vida. Eu arrasei nesse papel – nenhum outro ator nesse mundo poderia fazer melhor,” declarou o ator.

Quando heróis sozinhos não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

O elenco conta com Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Nick Zano, Dominic Purcell, Matt Ryan, Shayan Sobhian, Adam Tsekhman e Lisseth Chavez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS