Em 2017, Chris Mckay dirigiu ‘LEGO Batman – O Filme‘ e surpreendeu ao conquistar tanto o público quanto a crítica.

Orçado em US$ 80 milhões, a animação rendeu incríveis US$ 313 milhões aos cofres da Warner Bros, além de conquistar 90% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Até hoje, os fãs pedem por uma sequência, mas os diretos de imagem dos filmes da marca LEGO agora pertencem à Universal Pictures, o que impede a continuação.

Durante uma entrevista para o Collider, McKay disse que já estava planejando mais um filme com o roteirista Michael Waldron (‘Loki’) mesmo antes do lançamento do original.



Infelizmente, a ideia foi por água abaixo com a venda dos diretos das animações LEGO.

“Seria um filme realmente épico, tanto do ponto de vista da ação quanto da narrativa, que seria semelhante a ‘O Poderoso Chefão 2‘. Contaríamos como seria a relação do Batman com o Superman e com a Liga da Justiça. Seria divertido e as pessoas veriam todos esses personagens com outros olhos.”

Através do Twitter, Waldron até compartilhou a capa do roteiro, fazendo referência aos diversos materiais de origem que inspiraram a sequência.

Confira:

Aproveite para assistir:





E aí, será que rola uma campanha pedindo por essa continuação?

Enquanto isso não acontece, vale lembrar que o próximo filme de McKay é ‘A Guerra do Amanhã’, ação sci-fi estrelada por Chris Pratt (‘Jurassic World’, ‘Guardiões da Galáxia’).

A estreia está marcada para 02 de julho na Amazon Prime.

Assista ao trailer:



Em ‘A Guerra do Amanhã‘, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Chris Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.

A Guerra do Amanhã‘ também é estrelado por Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge e o vencedor do Oscar J.K. Simmons.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva