Segundo o IndieWire, o lendário compositor Michael Giacchino fará sua estreia musical solo com o álbum ‘Travelogue: Volume 1’, que inclusive já tem data de lançamento: 30 de outubro.

Creditado para Giacchino e para a Orquestra Nouvelle Modernica, a obra foi gravada durante a quarentena e as 11 faixas originais são acompanhadas de uma narrativa assinada por Alison-Eve Hammersley (que também ficou responsável, junto ao compositor, pela arte de capa).

Confira:



‘Travelogue’ também trará intelúdios narrados pela atriz Janina Gavankar. A história gira em torno de um alienígena que sai de seu planeta natal e vem parar na terra.

Ouça a primeira faixa oficial do álbum, “Sidereal Day: 2”:



Aproveite para assistir:



Giacchino é um dos artistas mais conhecidos de todos os tempos e já ficou responsável por trilhas sonoras memoráveis, incluindo Os IncríveisStar TrekPlaneta dos Macacos: A GuerraJojo Rabbit. Ele levou para casa o Oscar de Melhor Trilha Sonora por ‘Up – Altas Aventuras’, além de ter sido indicado outra vez por Ratatouille. Seus próximos projetos incluem os aguardados Jurassic World: DomínioThe Batman.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva