Em entrevista ao GQ, Liev Schreiber revelou por que não retornou como o icônico vilão Dentes-de-Sabre na aclamada adaptação ‘Logan‘.
Apesar do personagem originalmente ter sido interpretado por Tyler Mane no live-action original dos ‘X-Men‘, o vilão ganhou um destaque maior através da interpretação de Schreiber no criticado ‘X-Men Origens: Wolverine‘.
“Eles nunca me pediram para retornar. Quero dizer, acredito que o personagem não fazia parte da história, sabe? Ele não iria aparecer. Eu teria amado retornar como o Victor [Creed], em qualquer momento, mas ele não fazia parte da narrativa que eles criaram.”
Anteriormente, o astro Hugh Jackman havia confirmado ter discutido com o diretor James Mangold sobre o retorno do Dentes-de-Sabre em ‘Logan‘: “Nós conversamos sobre isso. Liev Shreiber foi a melhor parte de ‘X-Men Origens: Wolverine’. Originalmente, aquele filme teria sido mais contido – e seguiria a história de dois irmãos –, mas o projeto mudou e tudo ficou muito mais grandioso.”
Vale lembrar que Jackman retornará como o Wolverine na sequência ‘Deadpool 3‘.
O elenco também vai contar com Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna reprisando seus papéis como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada, Yukio, respectivamente.
Morena Baccarin também estará de volta como Vanessa, o par romântico do Mercenário Tagarela nos dois primeiros filmes.
Karan Soni e Leslie Uggams também foram confirmados. Soni interpreta o carismático taxista Dopinder, já Uggams é a Cega Al, uma idosa com humor irreverente que serve como conselheira para o Deadpool.
Os atores se juntam a Hugh Jackman, que notoriamente voltará a interpretar o Wolverine após ter se aposentado do personagem.
Emma Corrin (‘My Policeman’) completa o elenco.
Zeb Wells foi escalado para escrever o roteiro.
Lembrando que ‘Deadpool 3‘ será lançado em novembro de 2024 e, embora isso pareça muito distante, a produção do filme vai começar em breve.
A direção fica a cargo de Shawn Levy (‘Stranger Things’).
O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.