sexta-feira, abril 26, 2024

‘Liga da Justiça 2’: Jason Momoa quer lutar contra a Legião do Mal na sequência

Após ‘Liga da Justiça’ arrecadar apenas US$ 658 milhões mundialmente, a sequência foi pausada dentro da Warner Bros. e não tem previsão para acontecer.

Mas com o sucesso de ‘Aquaman‘, o astro Jason Momoa revelou que gostaria de reviver o projeto e deu ideias para o filme

Ele gostaria que ‘Liga da Justiça 2‘ trouxesse a Legião do Mal para as telonas.

“Eu ia amar ver todos esses vilões reunidos. Se Liga da Justiça 2 realmente acontecer, é melhor que me deixem participar. Eu definitivamente gostaria de chegar em um onda gigante para arrebentar com todos esses vilões.”, afirmou.

Com Lex Luthor no comando, a Legião é composta por outro membros habituais nos quadrinhos, como Bizarro, Adão Negro, Arraia Negra, Capitão Frio, Mulher-Leopardo, Gorila Grodd, Nevasca, Major Força, Metallo, Merlyn, Parasita, Hera Venenosa, Banshee Prateada, Sinestro, Espantalho e Solomon Grundy.

A combinação explosiva dos vilões pode gerar confrontos excelentes com a Liga de Justiça. O Exterminador e Lex Luthor são vilões que claramente seriam enfrentados por Batman e Superman, respectivamente. Suas trajetórias nos quadrinhos já deixam isso bem evidente.

Em se tratando dos demais, Mulher-Maravilha e Mulher-Leopardo é outro embate que funcionaria muito bem nos cinemas. Além de se enfrentarem nos quadrinhos, o confronto já foi visto até mesmo na animação da heroína desenvolvida pela DC/Warner.

Flash e Capitão Frio é outro embate dos quadrinhos que poderia ganhar um destaque excelente nos cinemas. Quanto a Ciborgue, a luta entre o herói e o Exterminador poderia se repetir, com a possibilidade de novos confrontos contra Metallo e Solomon Grundy. Já Aquaman e Arraia Negra poderiam se enfrentar, conforme os fãs das HQs já bem leram.

Aquaman‘ praticamente é um sucesso consolidado da DC. Superando expectativas nas estreias em mercados internacionais, o filme conquistou o montante expressivo de US$ 152 milhões de dólares, sendo 135 milhões somente na China, um dos maiores mercados consumidores de Cinema fora dos EUA.

O restante do valor foi adquirido em outros 35 países. Agora teremos mais informações de bilheteria graças à estreia do filme no Brasil e nos EUA.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS