quinta-feira, março 28, 2024

‘Liga da Justiça 2’: Sequência teria revelado como o Coringa matou o Robin

Em entrevista ao Vanity Fair, o diretor Zack Snyder revelou que tinha planos de revelar, através de flashbacks, como o Coringa matou o Robin na sequência de ‘Liga da Justiça‘, com a intenção de se aprofundar no passado trágico do Bruce Wayne.

“Eu sempre quis explorar a morte do Robin. Se fizéssemos um novo filme – mas, claro, provavelmente não faremos –, eu gostaria de mostrar flashbacks revelando como o Robin morreu, como o Coringa o matou e incendiou a mansão Wayne. Queria mostrar tudo o que aconteceu entre ele e o Bruce.”

Ele continua, “Meu plano era mostrar como eles se tornaram de jeito… como ele o machucou de uma forma que ninguém mais conseguiu. Além de perder os seus parentes, esse foi provavelmente o momento mais doloroso da sua vida.”

Vale lembrar que imagens recentes revelaram um visual muito diferente e sombrio para o Palhaço do Crime no Snyder Cut do filme.

Confira:

E você, está na expectativa pelo retorno do vilão?

Anteriormente, foi dito que: “O Coringa irá aparecer no novo filme durante uma sequência ambientada em uma Terra em ruínas depois que o tirano alienígena Darkseid invade e dizima o planeta. É uma sequência de sonho, uma visão psíquica, vivida por Bruce Wayne, que revela o que acontecerá se os super-heróis não conseguirem impedir o ataque. O Coringa é uma espécie de fantasma do Natal que ainda está por vir, fornecendo motivação por meio do terror.”

Lembrando que o filme será adicionado no catálogo da HBO MAX no dia 18 de Março, e terá 4 horas de duração.

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Confira o trailer e os cartazes:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS