sábado, abril 20, 2024

‘Liga da Justiça’: Ator DETONA a versão dirigida por Joss Whedon

Desde o lançamento de ‘Liga da Justiça‘, o ator Ray Porter vem criticando o diretor Joss Whedon por descartar sua participação no filme.

Para quem não sabe, Porter interpretou Darkseid enquanto a adaptação estava sendo desenvolvida por Zack Snyder, mas Whedon achou que a presença do vilão era desnecessária.

Nos últimos dias, o astro voltou a rejeitar o filme, dizendo que o Snyder Cut será muito superior à visão de Whedon.

Em seu perfil do Twitter, o astro disse que:

“Um vídeo de 30 segundos e uma imagem de baixa qualidade já são melhores do que toda aquela ‘outra’ versão [de ‘Liga da Justiça‘.] Os trolls que se F#d*m. Isso [o Snyder Cut] vai ser épico.”

Porter refere-se a um trecho das filmagens descartadas divulgado por Zack Snyder, além de uma imagem do novo visual do vilão Lobo da Estepe.

Porém, os fãs se dividiram com o visual. Confira:

Não deixe de assistir:

Na legenda, ele escreveu:

“Eu estava trabalhando hoje tirei isso do editorial, desculpem pela baixa resolução, mas eu o vi em toda a sua glória em alta definição e ele está incrível.”

Confira:

Há algumas semanas, o cineasta conversou com a jornalista Grace Randolph e revelou que seu corte de ‘Liga da Justiça’ terá 214 minutos de duração, ou seja; 3h34.

Isso quer dizer que os fãs terão 1h30 de cenas adicionais, já que a versão finalizada por Whedon em 2017 teve apenas 120 minutos.

Empolgado, Snyder disse que o corte planejado para a HBO Max será ‘uma versão mais pura’ e irá se conectar diretamente com as tramas de ‘O Homem de Aço‘ e ‘Batman vs Superman’.

Confira as imagens promocionais:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS