‘Zumbilândia’ pode ganhar filme derivado

spot_img
spot_img
Notícias'Zumbilândia' pode ganhar filme derivado

Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor Ruben Fleischer expressou grande interesse em produzir um derivado da franquia ‘Zumbilândia’ focando na já icônica personagem Madison.

Madison foi interpretada por Zoey Deutch em ‘Zumbilândia: Atire Duas Vezes’ e automaticamente ganhou o coração do público por sua personalidade irreverente e muito engraçada.

“Eu adoraria fazer um filme-solo de Madison”, o diretor comentou. “Então, acho que a história deve ser escrita. Seria uma coisa engraçada de fazer. Isso, na verdade, teria envolvido uma ótima cena pós-créditos onde os dois [Madison e Berkeley (Avan Jogia)] estão em Babylon apenas existindo e sendo bobos juntos”.

Apesar de ter demorado 10 anos para a sequência ter sido lançada, parece que a espera valeu a pena. O filme arrecadou 122 milhões mundialmente, com um orçamento relativamente baixo de US$ 42 milhões.

https://www.facebook.com/113852248646167/posts/2552416658123035?s=100024688641357&v=e&sfns=cl

 

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

Quando ESTREIA ‘Avatar 4’ e ‘Avatar 5’ e qual vai ser a história?

O futuro da franquia bilionária 'Avatar' caminha para uma...

‘Obsessão’: Terror recebe ÓTIMA avaliação do público no CinemaScore

O terror 'Obsessão' (Obsession) já está em exibição nos...