sábado, abril 20, 2024

‘Liga da Justiça’: Ator diz que Ciborgue terá tecnologia superior à tudo que já vimos

Liga da Justiça‘ está cada vez mais deixando os fãs curiosos, principalmente em relação ao Ciborgue e como o personagem será inserido na trama.

De acordo com uma entrevista para o DC All Access, o ator Ray Fisher, que irá viver o personagem no filme, definiu seu personagem através da tecnologia que ele representa.

“O Ciborgue é tecnologia avançada. Se as encarnações anteriores enfatizaram a tecnologia moderna, ele seria tecnologicamente avançado. Então, eu acho que ele representa o caminho do futuro, é algo que podemos esperar e nunca vimos nada igual.”

O ator também ressaltou em como será contada a história do personagem.

“Ciborgue, também conhecido como Victor Stone, é um atleta da faculdade quando um trágico acidente o sucede, sem ser sua culpa. Seu pai usa cibernética avançada para substituir seus membros perdidos e essencialmente salvar a vida de seu filho. A tecnologia o impele com super-força e super-durabilidade e permite que ele interfira com qualquer coisa tecnológica. Ele tem mundos de informação à sua disposição, que é um conceito realmente interessante para explorar.”

Vaza possível trama COMPLETA de ‘Liga da Justiça’ [MEGA SPOILERS]

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça’ tem estreia marcada para 15 de Novembro.

Quem criou a cena do Superman no trailer de ‘Liga da Justiça’… Zack Snyder ou Joss Whedon? 

Não deixe de assistir:

‘Liga da Justiça’ – Fãs encontram easter egg do Coringa e Arlequina no trailer

Após boatos de ter sido cortado, Lex Luthor deve aparecer em ‘Liga da Justiça’ 

 

 

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS