Falta pouco para a grande estreia de ‘Liga da Justiça’ nos cinemas e os astros Gal Gadot e Ezra Miller revelaram em entrevista ao Toronto Sun quem eles gostariam de combater no segundo filme.
Após enfrentar o Lobo da Estepe no primeiro longa, eles possuem ideias interessantes para a continuação, ao invés de citarem o Darkseid, o líder do Lobo, os atores preferiram colocar a Liga da Injustiça no posto de antagonistas.
Miller, o Flash, comentou:
“Eu acho que posso falar por todo mundo na Liga quando digo que nós estamos extremamente animados com a possibilidade de continuarmos essa jornada. A gente não sabe ao certo como será o segundo filme, e normalmente somos os últimos a descobrir isso, mas… Cada herói no filme tem um nêmesis específico, e eu acho que ver a incarnação da Liga da Injustiça (que inclui o Lex Luthor, Coringa, Exterminador e mais) seria algo que os fãs da DC ficariam bem felizes de ver.”
Já Gal Gadot, preferiu focar em uma personagem mais conhecida por ser a inimiga da Mulher-Maravilha e que pode também funcionar para uma sequência do filme solo da personagem:
“Existem tantos vilões bons no universo da DC Comics, mas eu amaria lutar contra a Mulher-Leopardo. Ela é uma garota, o que pode ser algo bem interessante.”
E vocês, gostariam de ver quais vilões na possível sequência de ‘Liga da Justiça’?
‘Liga da Justiça’: Saiba o que os críticos estão achando do filme!
Warner vai diminuir o Universo Estendido da DC após ‘Liga da Justiça’
‘Liga da Justiça’ estreia no Brasil dia 15 de Novembro .
Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.