terça-feira, março 19, 2024

‘Liga da Justiça’: Batman e Darkseid ganham destaque em fan pôster do Snyder Cut

Há algumas semanas, o diretor Zack Snyder revelou a um fã que sua versão de ‘Liga da Justiça’ irá explorar mais a fundo o pesadelo de Bruce Wayne (Ben Affleck), que testemunha o domínio do vilão Darkseid sobre o Superman (Henry Cavill).

Para quem não se lembra, a cena de ‘Batman vs Superman‘ mostra o Homem-Morcego lutando contra um exército de parademônios, até que é capturado e levado como prisioneiro do Homem de Aço.

Pensando nisso, um fã publicou em seu perfil do Instagram um incrível fan pôster destacando o Batman e o vilão Darkseid.

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

What would you like to see in the #SnyderCut ?

Uma publicação partilhada por Pablo (@pabloruizzx) a

Anteriormente, Richard Cetrone, dublê de Ben Affleck, revelou ao Screen Rant que a cena em questão foi inserida às pressas na adaptação.

Cetrone disse que Snyder não havia escrito a cena no roteiro original, mas decidiu gravá-la na intenção de preparar o público para ‘Liga da Justiça’.

“A cena só foi adicionada quando estávamos terminando de gravar as últimas cenas. Zack achou que esta seria uma boa forma de provocar o público sobre o que estava por vir em ‘Liga da Justiça’. A luta contra os soldados de Darkseid e a mensagem do Flash… Zack meio que estava plantando as sementes para outros filmes.”

A revelação faz todo sentido porque Snyder já havia dito ao CBM que o pesadelo teria uma grande importância na sequência de ‘Liga da Justiça‘.

Não deixe de assistir:

Para quem não se lembra, o Flash também aparece no pesadelo de Bruce e a cena indica que o velocista voltou no tempo para alertar o bilionário sobre uma possível ameaça, mas isso nunca foi explicado.

“Aquela cena teria uma explicação lógica… No futuro, a Liga da Justiça já estaria formada, e o Flash seria enviado ao passado para alertar Bruce sobre a queda do Superman, que acabaria sendo controlado por Darkseid através da equação anti-vida… Havia duas possibilidades, numa delas, o Flash é enviado cedo demais [como vimos em ‘Batman v Superman‘], na outra, ele seria enviado ao momento certo.”

O cineasta também explicou o significado da frase do Flash, que menciona Lois Lane como uma espécie de ‘chave’…

Quando o Flash é enviado para essa nova linha do tempo, ele vai para um momento mais próximo do futuro que ele estava tentando impedir… Nesse futuro, Lois Lane é morta, e ela era a única capaz de recuperar a natureza humana do Superman. Com Lois a salvo, o grupo teria uma chance de reverter o domínio de Darkseid sobre o Superman.”

Agora a aparição do Flash em ‘Batman vs Superman‘ faz mais sentido, não é? Snyder deixou claro que aquilo era apenas uma referência e a confusão seria toda explicada em ‘Liga da justiça 2‘.

Agora resta aguardar para saber se o sucesso do Snyder Cut irá convencer a Warner Bros em investir numa sequência.

Enquanto isso, confira as imagens promocionais do Snyder Cut, que estreia em 2021 na HBO Max.

ligadajustica 156

Liga da Justiça 01

Liga da Justiça 02

snyder cut1

snyder cut2

snyder cut 3 1

snyder cut 4 1

snyder cut 5 1

snyder cut 6 1

snyder cut7

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS