terça-feira, março 19, 2024

‘O Diabo de Cada Dia’: Netflix divulga o 1ª trailer do drama estrelado por Tom Holland e Robert Pattinson

A Netflix divulgou o 1º trailer de ‘O Diabo de Cada Dia‘, drama estrelado por Tom Holland e Robert Pattinson, com estreia marcada para 16 de setembro.

Baseado no do livro homônimo de Donald Ray Pollock, o longa acompanha o órfão Arvin Eugene Russell (Holland) e explora a perspectiva de vários personagens corrompidos ou traumatizados entre o final da Segunda Guerra Mundial e a década de 1960.

Confira o trailer:

Na trama, a esposa de Willard Russell está à beira da morte, lutando contra um câncer. Para tentar salvá-la, ele tenta de tudo: bebe sem medidas, ora e não mede esforços em sacrificar animais. Enquanto isso, seu filho, Arvin, está crescendo, aprendendo a lidar com o bullying da escola, se posicionando como pode. A conturbada família ainda é cercada por personagens dos mais nefastos: um grupo de serial killers insanos, um pregador que come aranhas e um xerife local corrupto.

O elenco também conta com Bill Skarsgard, Riley Keough, Jason Clarke, Sebastian Stan, Haley Bennett, Mia Wasikowska, Eliza Scanlen, e Harry Melling.

Randall Poster, Jake Gyllenhaal e Riva Marker são produtores.

devil all the time scaled 1

diabodecadadia 1

Não deixe de assistir:

diabodecadadia 2

diabodecadadia 3

diabodecadadia 4

The Devil All the Time livro capa

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS