Ben Affleck interpretou o Batman pela última vez em ‘Liga da Justiça‘, lançado em 2017, e somente agora topou retornar para uma participação final em ‘The Flash‘..

Durante uma entrevista para a GQ, o astro foi questionado sobre os motivos que o fizeram abandonar o papel e sugeriu que teve uma péssima experiência depois que Zack Snyder foi afastado da produção.

“Infelizmente, a produção de ‘Liga da Justiça‘ foi marcada por uma tragédia pessoal quando a filha de Zack [Synder] faleceu. Depois disso houve uma série de barreiras, sabe? Um problema atrás do outro e isso é desanimador.”


Affleck disse que estava empolgado para dar o seu melhor em Batman vs Superman‘, e o mesmo não aconteceu em ‘Liga da Justiça‘ porque ele não se sentia motivado.

Para completar, o astro disse que essa foi a principal razão para pendurar a capa.

Aproveite para assistir:

“Me perguntaram se eu gostaria de dirigir e estrelar um filme solo do Batman e eu até topei, mas depois de um tempo eu havia perdido o entusiasmo e a paixão por essa coisa toda… Achei que estava na hora de passar a ideia para alguém que estivesse mais compromissado. Estava claro que eu deveria seguir em frente. Mas ainda carrego ótimas lembranças, principalmente de ‘Batman vs Superman‘.”

Vários atores relataram uma péssima experiência com o diretor Joss Whedon nos bastidores.

Lembrando que a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue.


E através do trailer, já podemos ter um gostinho do que esperar. E é delicioso. Só a curta prévia já emociona mais que a versão de Whedon inteira.

O vídeo traz a aparição de Darkseid, Desaad, e Iris West, além de revelar o novo visual do Lobo da Estepe.

Ao som de Hallelujah, o trailer apresenta diversas cenas inéditas da versão de Zack Snyder e traz um novo vislumbre do traje sombrio do Superman.

Assista, junto com os teasers:


#DCFANDOME: Juntos, a justiça será feita. Confira o trailer de Liga da Justiça (de Zack Snyder) para a HBO MAX.

Publiée par DC Universe Brasil sur Samedi 22 août 2020

Para quem não conhece, Desaad é um sádico, torturador e covarde, que atua como o conselheiro-chefe do exército de Darkseid. Além disso, ele supervisiona as operações de rotina de Apokolips com mãos de ferro e é temido até pelo Lobo da Estepe.


Além disso, o diretor Zack Snyder já havia confirmado em seu perfil do Vero que tinha gravado uma cena mostrando o encontro entre Desaad e o Lobo da Estepe.

E aí, você está ansioso?

Lembrando que o longa estreia na HBO Max em 2021.


Confira as imagens promocionais:


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE