O diretor Zack Snyder está divulgando sua versão de ‘Liga da Justiça‘ e as novidades não param de pipocar.

Conforme Snyder havia prometido, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue.

Em entrevista ao Comic Book, o ator Ray Fisher revelou que cena importante sobre o passado de Ciborgue que foi cortada na versão de Joss Whedon, e deve estar presente no corte de Snyder.



“Existem algumas coisas que vocês verão mais para frente na versão do Zack Snyder, que não foram para a edição final. Tem uma cena com Victor Stone, quando ele ainda era o Victor Stone, e seu relacionamento com sua mãe. Foi muito especial filmar. Você está filmando e testando e quando você junta tudo, você vê o quão coesa você pode tornar essa história. No final, é uma história de equipe.”, afirmou.

No começo da semana, o estúdio Iron Heads divulgou as armaduras de guerra do Flash e do Ciborgue que eles criaram para o filme.

Confira, com o teaser:

Aproveite para assistir:



A Warner vai gastar mais de US$ 30 milhões para finalizar a versão do diretor.

A equipe de Snyder trabalhará junta nos próximos meses para concluir os efeitos visuais, editar tudo e concluir outros aspectos da pós-produção do filme.



“O mais adorável é que podemos explorar esses personagens de maneiras que você não consegue versão teatral mais curta”, disse Snyder.

O corte terá em torno de 4 horas. 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva