sexta-feira, abril 26, 2024

‘Liga da Justiça’: Descrição do novo trailer revela como será o retorno do Superman; Confira!

O Screen Rant divulgou uma suposta descrição do novo trailer de ‘Liga da Justiça‘, que será exibido na San Diego Comic-Con no dia 22 de Julho.

Confira:

“A prévia começa com a mesma cena do Batman recrutando o Flash, então aparecem os logotipos (incluindo o novo da DC) Corta para uma cena da equipe reunida. Bruce conversa com Diana em um museu. Ciborgue parece deprimido enquanto ele atravessa o corredor de uma escola (aparentemente o vemos usar algum tipo de projeção holográfica para se esconder) com a voz de fundo de Victor dizendo: “Eu nunca pedi por isso, não queria ser uma coisa”.

Em seguida, vemos Aquaman em Atlantis (aparentemente se assemelha às ruínas do castelo), conversando com Vulko (William Dafoe) sobre seu destino. Vemos uma caixa materna ser guardada por soldados atlantianos, quando um ataque acontece de repente. O Lobo da Estepe leva a caixa materna, Aquaman nada atrás dele, o vilão joga seu machado no Aquaman, que se esquiva em câmera lenta.

Corta para uma cena em que o Batman, Mulher-Maravilha, Flash e Ciborgue são dominados por parademônios em algum tipo de túnel, o túnel inunda e Aquaman aparece para salvar o time. Vemos a equipe entrando na batcaverna enquanto o Flash mostra seu lado geek. A voz do Batman fala sobre os parademônios (citados como ‘criaturas’) sequestrando cientistas. A Mulher-Maravilha pergunta qual é o plano, o Flash pede para Alfred fazer um serviço, e ele vai embora.

Várias cenas de ação (slow motion da Mulher-Maravilha caindo enquanto tenta alcançar sua espada, enquanto o Flash empurra a espada com o dedo para que ela possa agarrá-la. O Ciborgue dá um soco no Aquaman, enquanto ele o joga contra a parede. Aquaman também joga Bruce contra a parede; Aquaman, Mulher-Maravilha e Flash guardam o que aparece ser um navio, Batman desliza em um parademônio, O Lobo da Estepe acerta a Mulher-Maravilha no peito; Ciborgue parado em um campo de futebol).

Flash então faz uma piada sobre o Ciborgue parecer o Homem da Lata. Após o título do filme aparecer, vem o grande momento. Batman está dirigindo na direção de algum tipo de nave, quando o Superman aparece com o uniforme preto, barba, cabelos cumpridos, olhos vermelhos e um sorriso maligno (fogo no fundo, chovendo cinzas, grande tiro visual), e o Batman faz uma expressão de “Vixe, deu merda” quando o trailer acaba.” 

Zack Snyder promete “drama e relacionamentos complexos” em ‘Liga da Justiça’

Após a morte de Superman (Henry Cavill) nas mãos de Doomsday em Batman vs Superman, Batman (Ben Affleck) reavalia seus métodos extremos e começa a recrutar heróis extraordinários para montar uma equipe para defender a terra de todos os tipos de ameaças. Junto com Mulher Maravilha (Gal Gadot), Batman procura pelo ex-jogador Vic Stone, Ciborgue (Raymond Fisher), o velocista Barry Allen, The Flash (Ezra Miller), e por Arthur Curry, o Aquaman (Jason Momoa). Juntos, eles vão lutar contra contra Steppenwolf (Ciaran Hinds), o arauto e segundo em comando depois do Darkseid, o Senhor da Guerra alienígena. Steppenwolf foi enviado para a Terra em buscar de três artefatos escondidos no planeta.

Não deixe de assistir:

Parte da ‘Liga da Justiça’ na nova foto oficial; Confira!

O elenco conta com Ben Affleck (‘Batman‘), Henry Cavill (‘Superman‘), Amy Adams (Lois Lane), Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha‘), Jason Momoa (‘Aquaman‘), Ezra Miller (‘The Flash‘), Raymond Fisher (‘Cyborg‘), Willem Dafoe, Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane, Connie Nielson (Rainha Hipólita) e J.K. Simmons (Comissário Gordon).

BOMBA! Ben Affleck abandona a direção de ‘Batman’

A estreia está agendada para novembro de 2017.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS