quarta-feira, abril 24, 2024

‘Liga da Justiça’: Diretor esclarece quais cenas adicionais serão acrescentadas ao Snyder Cut

Em entrevista ao ComicBook, o diretor Zack Snyder falou sobre o aguardado Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘, esclarecendo quais cenas adicionais ele acrescentou no novo corte do filme, além de falar um pouco sobre o processo por trás da edição da nova versão.

“Apenas uma pequena parte do filme são coisas novas que eu filmei. Cerca de 80% do filme são cenas que nunca vistas anteriormente, sem contar as cenas que não possuem efeitos visuais. Isso é muito emocionante e mal posso esperar para que todos assistam essa aventura da forma que eu queria que todos conferissem. Havia duas cenas específicas que eu queria acrescentar. Uma delas eu esperava filmar durante a pós-produção, mas nunca tive a chance. A outra é a cena envolvendo o Jared [Leto]. A verdade é que todas as quatro horas do filme são cenas que eu filmei. Eu tive alguns confrontos com o estúdio e nós tivemos que acrescentar diversas coisas, incluindo tornar o filme mais engraçado. No entanto, eu continuei fazendo do meu próprio jeito ao mesmo tempo, permanecendo próximo ao que eu queria fazer sem qualquer influência. Eu sempre tento fazer as coisas do jeito que eu acredito serem certas.”

Ele completa, “Eu me senti como um arqueologista ao montar o filme novamente. Tive que juntar todas as peças, o que eu tinha, o que eu já tinha filmado e as cenas que nunca veriam a luz do dia, apesar de terem sido filmadas.”

Lembrando que a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue.

E através do trailer, já podemos ter um gostinho do que esperar. O vídeo traz a aparição de Darkseid, Desaad, e Iris West, além de revelar o novo visual do Lobo da Estepe.

Ao som de Hallelujah, o trailer apresenta diversas cenas inéditas da versão de Zack Snyder e traz um novo vislumbre do traje sombrio do Superman.

Assista:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS