Depois de confirmar através de um artigo do New York Times que o presidente da DCWalter Hamada, lançaria várias produções originais por ano, o jornalista Brooks Barnes, em uma sessão de Q&A no Twitter, deu a entender que Michael Keaton será o Batman principal do universo estendido.

De qualquer forma, a versão encarnada por Robert Pattinson em The Batman’ não será comprometida, visto que não faz parte do DCEU, mas sim de uma saga diferente.

Na postagem, um fã pergunta a Barnes: “Baseado em seu artigo sobre Hamada, alguns interpretaram que a Warner Bros. está construindo duas franquias estrelando o Batman, uma com Pattinson, outra com um novo ator. Isso está correto, ou você estava se referindo a Keaton como o segundo Batman, fazendo parte de uma saga não centrada em Batman? Obrigado!”.



O jornalista foi bastante sucinto e categórico ao responder, dizendo apenas: “Keaton”.

Enquanto mais detalhes não são confirmados, vale lembrar que The Batman, estrelado por Pattinson e dirigido por Matt Reeves, segue com as filmagens a todo vapor.

Aproveite para assistir:



A estreia do longa-metragem está agendada para 04 de março de 2022.

Além de Pattinson, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

Assista ao trailer oficial:



 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE