Uma das diferenças mais marcantes entre a versão oficial de ‘Liga da Justiça‘ e o Snyder Cut é a aparência do Lobo da Estepe (Ciarán Hinds).

A pedido do diretor Zack Snyder, a equipe de efeitos visuais optou por deixar o vilão com seu visual apresentado numa cena excluída de ‘Batman vs Superman‘, com um aspecto de alienígena e com um armadura de espinhos.

Durante uma entrevista para o Yahoo, Anders Langlands supervisor de efeitos da Weta Digital, deu alguns detalhes sobre a novo design do personagem.

“Eu não entendi porque lhe deram uma aparência mais humanizada em 2017, pois o visual dele já havia sido provocado em Batman vs Superman. Eu adorei trabalhar no novo design porque ele tem essa armadura quase orgânica que vai se moldando de acordo com o humor dele e com as necessidades da batalha.”



Ele continuou:

“A armadura é uma extensão de seus sentimentos, quando ele conversa com Darkseid, ele se sente rebaixado e humilhado, então a armadura começa a se desfazer em seu corpo, mostrando sua fragilidade. Quando ele se enfurece, a armadura fica mais rígida e cria espinhos. Foi muito interessante porque ele não está apenas com um visual mais chamativo por puro capricho, as variações em sua armadura são totalmente funcionais.”

Aproveite para assistir:

E aí, qual versão você mais gostou?

Relembre a de 2017 e compare com a de 2021:



Lembrando que a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ já está disponível!

Confira nossa crítica:

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Comentários

Não deixe de assistir: