Liga da Justiça‘ foi alvo de grandes controvérsias, em virtude do seu tumultuado processo de criação que fora comprometido e na repentina saída de Zack Snyder da direção, após o trágico falecimento de sua filha.

Joss Whedon acabou recebendo a missão de finalizar o longa, e o resultado final gerou uma avalanche de críticas negativas, tanto por parte dos fãs, bem como por parte da imprensa.

Em entrevista ao Joblo, um executivo da Warner Bros. que pediu anonimato revelou que Whedon não salvou o filme, muito pelo contrário.

“Quando pudemos ver o que Joss realmente fez, foi espantoso. Todo mundo sabia disso. Foi tão estranho porque ninguém queria admitir que m*rda ele havia feito. Foi horrível.”, afirmou.

Além disso, o cineasta Christopher Nolan – produtor executivo de ‘Liga da Justiça‘ – chegou a aconselhar Zack a jamais assistir a versão de Whedon, pois “ela partiria o seu coração“.

“Foi uma experiência…muito estranha. Eu não sei quantas pessoas passaram por essa experiência. Você trabalhou em algo por tanto tempo, vai embora e então vê o que aquilo acabou se tornando. Nolan veio e disse: ‘Você nunca deve ver esse filme, porque eu sabia que partira o coração dele'”., afirmou Deborah Snyder, esposa do Zack.



Recentemente, Snyder revelou que o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ será lançado mundialmente no dia 18 de Março, seja em Video on Demand ou em algum serviço de streaming.

Lembrando que o filme será adicionado no catálogo da HBO MAX na mesma data e terá 4 horas de duração.

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Aproveite para assistir:



Confira o trailer e os cartazes:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE