quinta-feira, março 28, 2024

‘Liga da Justiça’: Henry Cavill critica a versão lançada nos cinemas

Durante uma entrevista recente para a Men’s Health, Henry Cavill revelou que a versão de ‘Liga da Justiça‘ lançada nos cinemas não saiu como esperado.

‘Homem de Aço’ foi um ótimo ponto de partida e acho que eu não mudaria nada. ‘Batman vs Superman’ foi mais um filme do Batman que do Superman, e a pegada sombria funcionou para o Homem-Morcego. Mas ‘Liga da Justiça‘ não saiu como eu esperava.”

Apesar de não se aprofundar no assunto, Cavill se refere ao fato do Superman ter sofrido com as refilmagens do longa, que ignoraram as ideias de Zack Snyder e seguiram por um outro caminho.

Por conta disso, o drama do Superman perdeu todo o peso que vinha sendo construindo nos filmes anteriores e deu lugar a um desfecho apressado e mal planejado.

Além disso, o personagem foi ridicularizado após o rosto de Cavill ter sido alterado digitalmente durante o processo de refilmagens.

Mesmo assim, o ator revelou que faz questão de voltar a viver o herói para fazer jus à sua imagem.

“Não vou me calar enquanto as pessoas ficam comentando. Eu não desisti do papel e ainda tenho muito pela frente como Superman, há um monte de histórias que quero contar e me aprofundar… Eu quero mostrar com louvor as histórias em quadrinhos. Isso é muito importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo Superman. O que eu posso dizer? Aguardem e vejam.”

Ontem, o diretor Zack Snyder revelou um clipe inédito de ‘Liga da Justiça‘.

Nele, o Superman surge com o terno negro. A cena foi alterada em CGI na pós-produção.

Não deixe de assistir:

Confira:

Snyder explicou que a correção de cores foi feita em CGI:

“Sim, exatamente. Fizemos a correção de cores em CGI. Na época, o estúdio disse que não havia chance dele usar o traje, porque eu estava afirmando que ele teria que usar o traje negro o tempo todo. Eles disseram: ‘Não achamos que é uma boa ideia’. Eu pensei: ‘Como assim?’ Nós sempre falávamos … eventualmente, ele vai usar. Eles disseram: ‘Tudo bem. Não se preocupe'”, afirmou o diretor.

O estúdio não entendeu o processo criativo do diretor, ele afirma:

“Dissemos que filmaríamos o traje do jeito que estava, colorido, mas fizemos alguns ajustes no traje para facilitar a discagem e o contraste um pouco para realizar experiências no Photoshop, então sabíamos. Fizemos um monte de experimentos particulares para garantir que pudéssemos ativá-lo modo negro, mas eles não estavam envolvidos. Pensei desde o início que era uma ótima ideia, porque era a correta evolução quando ele ressuscitasse, ele usaria o traje preto. Fazia sentido.”

Na internet, os fãs foram ao delírio com a cena.

Lembrando que o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ estreia na HBO Max em 2021.

Confira as imagens promocionais:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS