LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER será lançado no Brasil dia 18 de Março em VOD, e finalmente vazaram fotos do Henry Cavill filmando suas cenas adicionais com o bigode na versão de Joss Whedon.

Confira:



Pouco depois da confirmação do lançamento, vários fãs começaram a especular acerca do novo conteúdo do longa-metragem – inclusive um aspecto que deu o que falar à época do lançamento do filme original: o bigode Henry Cavill.

Para aqueles que não se recordam, o ator, que dá vida a Superman, teve seu bigode cortado na pós-produção durante as regravações, visto que não poderia tirá-lo devido ao seu papel vilanesco em ‘Missão Impossível – Efeito Fallout’. Agora, com a nova versão, os fãs desejam saber se ele irá aparecer ou não.

A resposta é não: O Zack Snyder não usará nenhum frame filmado por Whedon.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner vai gastar entre US$ 20 a 30 milhões para finalizar a versão ‘Zack Snyder’s Liga da Justiça‘.

Aproveite para assistir:



A equipe de Zack Snyder trabalhará junta nos próximos meses para concluir os efeitos visuais, editar tudo e concluir outros aspectos da pós-produção do filme.

“O mais adorável é que podemos explorar esses personagens de maneiras que você não consegue versão teatral mais curta”, disse Snyder.

O corte terá em torno de 3 horas e 30 minutos. 



Snyder revelou que o corte será “uma coisa totalmente nova”, especialmente em comparação com o corte exibido nos cinemas.

“Será uma coisa totalmente nova e, especialmente conversando com quem já viu o filme lançado, uma nova experiência à parte do filme”, ​​disse Snyder.

“Você provavelmente viu um quarto do que eu fiz”, continuou ele, baseando sua estimativa no que foi dito que estava contido na versão final de Joss Whedon da ‘Liga da Justiça‘. O próprio Snyder ainda não assistiu a versão teatral.

“Quero agradecer à HBO Max e à Warner por esse gesto corajoso de apoiar artistas e permitir que suas verdadeiras visões sejam realizadas. Também um agradecimento especial a todos os envolvidos no movimento SnyderCut por tornar isso uma realidade ”, disse Snyder.

“Desde que cheguei aqui, há 14 meses, a campanha para o #ReleaseTheSnyderCut tem sido uma batida diária em nossos escritórios e e-mails. Bem, os fãs pediram, e estamos emocionados por finalmente entregar. No final das contas, é realmente tudo sobre eles e estamos muito animados para poder lançar a visão final de Zack para este filme em 2021. Isso nunca poderia ter acontecido se não fosse pelo trabalho duro e pelos esforços combinados de as equipes da HBO Max e da Warner Bros. Pictures ”, disse Robert Greenblatt, presidente da Warner Media.



O filme será lançado com o selo Max Original no Brasil a partir de 18 de março.

O longa estará acessível até 7 de abril como um vídeo premium sob demanda em lojas digitais do país, incluindo Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

A partir de junho deste ano, LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER, estará disponível exclusivamente para streaming na HBO Max, após o lançamento da plataforma no país.

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Confira o trailer e os cartazes:


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva