O Snyder Cut deLiga da Justiça‘ tem sido tratado como um grande mistério pela Warner Bros e a trama promete grandes surpresas para o público.

Programado para estrear somente no dia 18 de março, uma parte do longa (cerca de 1h30) acabou vazando antes da hora no catálogo da própria HBO Max no lugar do live action de ‘Tom & Jerry‘.

Felizmente, a falha foi corrigida e os usuários da plataforma não tiveram mais acesso à parte liberada do filme.

Mesmo assim, isso foi o suficiente para que a plataforma virasse alvo de piadas de diversos internautas.



Entre os principais comentários, alguns fãs também ficaram decepcionados porque reconhecem o esforço de Zack Snyder e toda a sua luta para que a nova versão ganhasse sinal verde.

Confira as reações:

Aproveite para assistir:





Após a falha, a plataforma de streaming soltou um comunicado oficial se desculpando.


Confira:

Liga da Justiça de Zack Snyder estava temporariamente disponível no HBO Max, e o erro foi corrigido em minutos “, disse a HBO Max em um comunicado obtido pelo ComicBook.com. 

Lembrando que o filme será lançado em VOD no Brasil e terá 4 horas de duração.

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Comentários

Não deixe de assistir: