sexta-feira, abril 26, 2024

‘Liga da Justiça’: Jated Leto elogia Zack Snyder e fala sobre sua evolução como Coringa

Diferente do ‘Esquadrão Suicida‘, o Coringa de Jared Leto teve um papel bastante significativo no Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ ao confrontar o Batman (Ben Affleck) em um sombrio diálogo.

Durante sua participação no The Late Show com Stephen Colbert, Leto tocou no assunto e explicou como se sentiu ao ter a oportunidade de reprisar o papel do vilão.

Ele ainda elogiou o diretor Zack Snyder e disse que o cineasta conseguiu tirar o melhor dele porque Snyder conhece o mundo dos quadrinhos melhor do que ninguém.

“Acho que é uma evolução. ‘Esquadrão Suicida’ e ‘Liga da Justiça’ têm alguns anos de diferença, e certamente a visão dos diretores são diferentes. Dessa vez eu pude trazer à tona uma piada diferente… Uma energia diferente. E quando você trabalha com um diretor diferente, você consegue entregar coisas diferentes, ou eles conseguem tirar coisas diferentes em você. Eu adorei trabalhar com Snyder, amo sua paixão por esses personagens. Ele sabe mais sobre este mundo do que quase qualquer outra pessoa.”

Ele continuou:

“Eu sempre adorei Zack Snyder, e acho que a história por trás desse corte de Snyder é realmente algo para ser comentado pela eternidade, tudo o que aconteceu na vida dele, sabe? Ele merece colher os frutos do trabalho duro e pela persistência e determinação.”

Por fim, ele agradeceu por ser convidado para a nova versão da adaptação.

“Eu sei que muitas pessoas conhecem a história sobre a tragédia de Zack e como ela é profunda, e eu estou feliz por fazer parte de seu sonho e ser convidado a interpretar o Coringa pela segunda vez. Foi simplesmente um prazer. É um daqueles papéis que não te abandonam tão fácil.”

Anteriormente, a HBO Max divulgou uma nova imagem do Coringa.

Não deixe de assistir:

Na imagem, o Palhaço do Crime zomba do Batman ao rir diante de sua máscara em referências aos fracassos do Homem Morcego, algo que fica evidente na cena protagonizada entre eles.

Essa cena apresenta um diálogo no qual o Coringa relembra ao Batman que ele é o culpado pela morte dos próprios pais e também de seu ‘filho adotivo’, o Robin.

Confira a imagem:

O motivo deste encontro é algo que Snyder já havia explicado em uma entrevista para o The New York Times.

“Eu adicionei este diálogo entre eles porque este seria o último filme que eu faria para o DCEU… E ter todo esse universo cinematográfico sem um encontro entre o Batman e o Coringa seria uma pena, seria bem estranho, para falar a verdade.”

Ele continuou:

“Jared e eu conversamos muito sobre isso e eu mencionei a ideia para Ben, que topou na hora. Eu disse que poderíamos gravar no quintal da minha casa. Não diga ao estúdio e não vou pagar a vocês. Só vou filmar sozinho.”

Segundo o cineasta, só esse pequeno trecho já é algo que torna o filme infinitamente diferente da versão anterior e que vai deixar os fãs de boca aberta.

E aí, você já assistiu?

Lembrando que o Snyder Cut conquistou 97% de aprovação dos espectadores.

Para comparação, o recorde de aprovação anterior era de ‘Batman Begins‘ e ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas‘, que receberam 94% de aprovação do público. Em seguida, vem ‘Mulher-Maravilha‘ com 83% de aprovação do público.

Confira nossa crítica:

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS