sexta-feira, março 29, 2024

Sharon Stone teria sido aconselhada a dormir com colega de elenco para melhorar a química com ele

A atriz veterana Sharon Stone promete grande revelações em seu vindouro livro de memórias, intitulado “The Beauty of Living Twice“.

E em alguns trechos compartilhados com exclusividade pela revista Vanity Fair, Stone revela ter sido aconselhada a dormir com o colega de elenco de um de seus filmes, para que a química entre eles em cena pudesse ser melhor.

Sem revelar os nomes dos profissionais envolvidos, do filme e do ator em questão, ela detalhou toda a situação, pontuando que um produtor a chamara para o seu escritório, sugerindo tal atitude:

“Ele me explicou porque eu deveria transar com o meu colega de elenco, para que pudéssemos ter química em cena. Porque, na sua época, ele teria feito amor com Ava Gardner em cena e aquilo teria sido tão sensacional! Agora, só o repulsivo pensamento dele no mesmo ambiente que Ava Gardner me fez pausar”.

Stone também pontuou o tratamento privilegiado que um ator, considerado sem talento, recebia diante de uma atriz:

“Vocês insistiram nesse ator quando ele não deu conta de acertar uma cena inteira em seu teste…Agora vocês acham que se eu transar com ele, ele se tornará um ator bom? Ninguém é tão bom assim na cama. Eu senti que eles poderiam ter contratado outro ator com talento, alguém que pudesse entregar a cena e lembrar as suas falas. Eu também pensei que eles mesmos poderiam transar com ele e me deixar de fora disso. Meu trabalho era atuar e foi o que eu disse”.

Como resultado deste conflito, a atriz ainda ponderou que foi taxada como “difícil” de trabalhar.

Vale lembrar que o trabalho mais recente da atriz foi em ‘Ratched’, série de Ryan Murphy que serve como pré-sequência do clássico ‘Um Estranho no Ninho’.

Em 1947, a jovem Mildred Ratched (Sarah Paulson) inciava sua carreira profissional no sistema de saúde mental. No entanto, com o decorrer dos anos ela passou de uma simples enfermeira para um verdadeiro monstro, realizando uma série de assassinatos.

O elenco também é composto por Cynthia Nixon, Jon Jon Briones, Charlie Carver, Judy Davis, Harriet Harris, Hunter Parrish, Amanda Plummer, Corey Stoll e Finn Wittrock.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS