sexta-feira, abril 19, 2024

‘Liga da Justiça’: Margot Robbie fica chocada ao saber que a Arlequina morre na ‘Liga da Justiça’ do Snyder

A atriz Margot Robbie ficou surpresa ao descobrir o destino final da Arlequina no final da ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘.

Em uma das sequências finais do filme se passa em um futuro apocalíptico, aonde o Batman de Ben Affleck descreve como Harley Quinn morreu em seus braços.

Em entrevista à EW, Robbie revelou que ela não viu o corte de Snyder e não sabia da morte de seu personagem, até ser informada pelo jornalista.

“O quê?” disse Robbie, pasma. “Eu não sabia disso. [Risos]. Obrigado por me contar!” 

“Acho que é como nos quadrinhos”, disse Robbie. “A versão cinematográfica do universo DC, eu realmente acho que eles são muito parecidos com os quadrinhos. Você pega um quadrinho e algo está acontecendo e então você pega o próximo quadrinho e talvez aquele personagem não esteja vivo, talvez aquele personagem não esteja com aquele pessoa, talvez aquele personagem pareça completamente diferente. Cada filme é seu próprio tipo de coisa, e acho que funciona no mundo dos quadrinhos e também no mundo dos filmes de DC.”, afirmou.

A atriz ainda elogiou o Universo Cinematográfico da Marvel.

“Não é como a Marvel, onde tudo é mais obviamente ligado de uma forma mais coesa. Parece que há tantas histórias, mundos e filmes adjacentes acontecendo ao mesmo tempo, assim como nos quadrinhos. Então, sim, eu não sabia disso, mas não vai necessariamente mudar o que outras pessoas são capazes de fazer com este universo, eu não acho. O que um diretor decide, eu não acho que dita o que outro diretor pode ser capaz de pegar e fazer com o mundo e os personagens, o que é divertido. Acho que é um aspecto atraente para diretores no mundo de DC, eles podem fazer isso por conta própria, do jeito que James fez. Ele não teve que ficar em dívida com a versão que David Ayer (diretor de ‘Esquadrão Suicida’) criou. Ele pode torná-lo seu, o que tenho certeza que foi mais atraente para ele. “

Em entrevista ao Vanity Fair, o diretor Zack Snyder revelou que tinha planos de revelar, através de flashbacks, como o Coringa matou o Robin na sequência de ‘Liga da Justiça‘, com a intenção de se aprofundar no passado trágico do Bruce Wayne.

“Eu sempre quis explorar a morte do Robin. Se fizéssemos um novo filme – mas, claro, provavelmente não faremos –, eu gostaria de mostrar flashbacks revelando como o Robin morreu, como o Coringa o matou e incendiou a mansão Wayne. Queria mostrar tudo o que aconteceu entre ele e o Bruce.”

Não deixe de assistir:

Ele continua, “Meu plano era mostrar como eles se tornaram de jeito… como ele o machucou de uma forma que ninguém mais conseguiu. Além de perder os seus parentes, esse foi provavelmente o momento mais doloroso da sua vida.”

Confira nossa crítica do filme:

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções.”

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS