sexta-feira, março 29, 2024

‘Liga da Justiça’: Michael Shannon defende Zack Snyder; “Ele é um gênio, não sei o que deu errado”

Durante uma entrevista para o JoBlo, Michael Shannon falou sobre sua participação no DCEU como o General Zod em ‘O Homem de Aço‘ e admitiu que não entendeu o que deu errado com os filmes de Zack Snyder.

O astro elogiou o diretor e revelou que só quis participar de um filme de heróis por conta das ideias visionárias de Snyder.

“Eu adorei trabalhar com Zack [Snyder] e não entendo porque tanta gente fala mal [do trabalho dele]. Acho muito triste, porque ele passou por muitas dificuldades recentemente. Não sei o que aconteceu com toda essa coisa da DC, o que é uma pena… ‘O Homem de Aço’ foi incrível e teve a capacidade de remodelar os filmes de heróis. Eu só participei por era Zack que estava no comando, ele é um gênio. Não sei como tudo saiu dos trilhos, mas acho uma pena.”

Questionado se gostaria de retornar ao DCEU, Shannon brincou:

“Em ‘Batman vs Superman‘ eu apareço pelado e borrachudo, depois me transformo em um boneco cinza gigante. Acho que foi o bastante para mim.”

Anteriormente, Ben Affleck tocou no assunto enquanto conversava com a GQ e revelou que as coisas só começaram a ficar ruins depois que Zack Snyder foi afastado da produção de ‘Liga da Justiça‘.

“Infelizmente, a produção de ‘Liga da Justiça‘ foi marcada por uma tragédia pessoal quando a filha de Zack [Synder] faleceu. Depois disso houve uma série de barreiras, sabe? Um problema atrás do outro e isso é desanimador.”

O ex-intérprete de Bruce Wayne disse que estava empolgado para dar o seu melhor em ‘Batman vs Superman‘, e o mesmo não aconteceu em ‘Liga da Justiça‘ porque ele não se sentia motivado.

Para completar, o astro disse que essa foi a principal razão para pendurar a capa.

“Me perguntaram se eu gostaria de dirigir e estrelar um filme solo do Batman e eu até topei, mas depois de um tempo eu havia perdido o entusiasmo e a paixão por essa coisa toda… Achei que estava na hora de passar a ideia para alguém que estivesse mais compromissado. Estava claro que eu deveria seguir em frente. Mas ainda carrego ótimas lembranças, principalmente de ‘Batman vs Superman‘.”

Lembrando que ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021. 

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos MaxCharlie Carver.

Dirigido por Matt Reeves, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS