No último mês, Geoff Johns revelou que ‘Liga da Justiça – Parte 1‘ havia sofrido uma alteração em seu título oficial, e se chamaria apenas ‘Liga da Justiça‘.

Alguns fãs já começaram a imaginar que a segunda parte seria cancelada. E a Empire acaba de confirmar a informação.

Durante uma visita da revista ao set, a produtora Deborah Snyder falou sobre a decisão.

“Nós sempre planejamos apenas um filme. E nós estamos fazendo só um Liga da Justiça”, afirmou.

No anúncio oficial dos próximos filmes, antes da estreia de ‘Batman vs Superman‘, o estúdio havia confirmado dois filmes: A ‘Parte 1‘ (Justice League Part One) com estreia em 17 de Novembro de 2017; e a ‘Parte 2‘ (Justice League Part Two) com lançamento agendado em 14 de Junho de 2019.



“Nós vamos manter a data de lançamento, mas vamos lançar Liga da Justiça como um filme completo. Ela não termina com os fãs pensando: ‘Bem, isso é o Universo DC!'”, concluiu.

Confira a sinopse do filme:

Abastecido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua aliada recente, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para defender o mundo contra esta ameaça recém-despertado. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e o Flash – já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

 

Bomba! Amber Heard pode ser demitida de ‘Liga da Justiça’

Aproveite para assistir:





 

Henry Cavill publica foto barbudo para ‘Liga da Justiça’ 

Ben Affleck confirmado oficialmente como diretor de ‘Batman’ 

O elenco conta com Gal Gadot, Henry Cavill, Ben Affleck, Jason Momoa (Aquaman) e Ezra Miller (‘The Flash’).

Jeremy Irons, que interpretou majestosamente o mordomo Alfred Pennyworth em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘, vai aparecer em ‘Liga da Justiça‘.

Gotham City ganhará destaque no filme, que também terá a introdução de J.K. Simmons (‘Whiplash – Em Busca da Perfeição’) como o Comissário James Gordon.

Willem Dafoe, que interpretou Norman Osborn na trilogia ‘Homem-Aranha‘, também se juntou ao elenco.



Liga da Justiça ‘ (Justice League) estreia em 17 de Novembro de 2017.

ligadajustica_3

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva